Justin Bieber está com depressão porque é estéril, afirma tabloide

A saúde mental de Justin Bieber anda abalada há algum tempo, onde o cantor chegou a afirmar recentemente através de seu instagram que vem passando por momentos difíceis, e parece que o motivo de sua depressão seria pelo fato de que o cantor descobriu ser estéril.
Uma fonte afirmou ao tabloide The Guardian que Bieber não pode ter filhos:

“Justin descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso ele começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade, pois o sonho da vida dele era ter uma família”

A mesma fonte, que se diz bastante próxima do cantor, também afirmou que Justin se tornou incapaz de ter filhos por conta do uso de hormônios que o cantor utilizava no início de sua carreira, já que sua gravadora o obrigava a tomar para que sua voz não mudasse drasticamente durante a puberdade.

“Quando ele descobriu que não podia ter filhos, ele decidiu ficar sem sexo por anos até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo na vida, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa de Deus, que seria conseguir ter filhos”

Hailey Bieber, sua esposa, tem conversado com o cantor sobre a possibilidade de adoção, mas de acordo com a fonte, o cantor continua relutante.

View this post on Instagram

My wife is awesome

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

No último domingo (10), o cantor chegou a desabafar em seu Instagram sobre o momento difícil que vem passando. “Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo bastante desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado”.

Até o momento, Justin não comentou publicamente sobre a declaração de sua infertilidade.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.