Momentos para não esquecermos no Lollapalooza

Foto: Mila Maluhy

Muito mais que um festival de música, o Lollapalooza une moda, atitude, comportamento e muita expressividade. É aonde você pode ser quem você quiser, e deve! Há mais de duas décadas, Perry Farrel, vocalista do Jane’s Addiction, fundou o festival, mas precisamente em 1991. A ideia surgiu para ser palco de uma turnê de despedida da sua banda e um convite para outras participarem. Originalmente de Chicago, a coisa tomou tanta proporção que hoje ele acontece na Alemanha, Brasil, Argentina e Chile.

Já que esse é um festival que reune tanta força, separamos alguns bons e inesquecíveis momentos para você relembrar ou conhecer!

A grandiosidade de Lady Gaga
Resultado de imagem para lady gaga lolla 2010
Foto: KEVIN MAZUR/WIRE IMAGE
Poucos sabem ou lembram, mas Lady Gaga se apresentou no festival
na edição de Chicago em 2007, mas quase ninguém sabia quem era ela.  Já em 2010, como headliner, Gaga juntou um público que se reuniu só para vê-la! Foi uma loucura.
O empoderamento de Tove Lo
Resultado de imagem para tove lo lolla 2017
Rainha de nossas vidas, Tove Lo sempre foi conhecida por seus discursos políticos e feministas. Na edição do Lolla Brasil 2017, cantora Tove Lo foi elogiada na internet depois de sua performance bombástica, já que durante “Talking Body” a artista mostrou os seus seios no palco. Tove leva essa ato como uma forma de expressar a liberdade do seu corpo e a gente ama!

Jack Ü

Resultado de imagem para jack u mc bin laden

Essa parceria entre Diplo e Skrillex rendeu muita pirotecnia e músicas eletrônicas agitadas no Lolla Brasil 2016 Além é claro de um Grammy com Justin Bieber por Where Are Ü Now. Como se não bastasse, MC Bin Laden (do Tá Tranquilo, Tá Favorável) também apareceu como convidado na apresentação e foi um sucesso!

A volta de Marina and The Diamonds
Resultado de imagem para marina and the diamonds lolla 2016
Foto: Mario Tito

Lembra que em 2015 a cantora não conseguiu se apresentar no Lollapalooza por conta de que seus equipamentos não chegaram a tempo? Em 2016, ela voltou para  o Lolla Brasil fazer um lindo show!  Para agradar todos os fãs, a setlist foi dividida entre músicas de seus três álbuns (The Family Jewels, Electra Heart e FROOT).

A apresentação iconica de Mac Miller

Resultado de imagem para mac miller 2018 lolla

Como o Lolla também é sinal de liberdade de expressão, o rapper Mac Miller se apresentou na edição de 2018 do festival e não deixou de fazer criticas ao governo Trump! Ele também pediu para que o público gritasse contra o presidente dele e foi atendido. Essa foi uma das últimas grandes apresentações do rapper que se suicidou em setembro de 2018!

O festival vai acontecer no dia 05, 06 e 07 de abril  no Autódromo do Interlagos, em São Paulo. Caso ainda não tenha ingresso, eles ainda estão a venda pelo site da Tickets For Fun, e para conferir mais informações sore esse festival maravilhoso e suas atração, o site do Lollapalooza está completíssimo com tudinho!

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize