Oba! “Bumblebee” e “Transformers: O Último Cavaleiro” ganharão sequências

Se você, assim como nós, se apaixonou pelo spin-offs de Transformers, esse momento é seu! Depois do sucesso mundial de bilheterias, Bumblebee Transformers: O Último Cavaleiro, ganharão uma nova sequência! O produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou os projetos.

 

Estamos trabalhando nos dois projetos e ambos já tem roteiros sendo escritos“, falou o produtor. “Um é sequência à franquia principal, continuando O Último Cavaleiro, enquanto o outro é a continuação de Bumblebee. Estamos pensando em filmes em que Optimus Prime e Bumblebee serão parceiros, mas quando colocamos ambos como protagonistas, encontrar uma forma de encaixar os humanos nesse drama torna-se preocupante (risos).

[Cuidado com spoiler] 

Parece que teremos sim Optimus Prime no próximo filme. Depois de entender, um pouco, a história por trás do robô alienígena em Bumblebee, veremos muito mais do robô na sequência.

A trama de Bumblebee acontece em 1987, 20 anos antes dos eventos do primeiro filme de Transformers. Hailee Steinfeld estrela como Charlie Watson, uma adolescente que descobre que seu Fusca amarelo é um robô alienígena gigante. Lendo isso até parece que ele é algo tenebroso, mas não. Ele é simplesmente a coisa mais fofa do mundo. Hahaha

Bumblebee tem a voz de Dylan O’Brien Travis Knight é quem dirige o longa e ainda não foi confirmado se ele volta na sequência. Já Michael Bay dirigiu todos os filmes da franquia principal, e deve retornar para a sequência de O Último Cavaleiro.

Ainda não há data oficial de estreia dos próximos lançamentos mas já estamos contando os dias!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.