Sabrina Carpenter vive sua independência em “Pushing 20”, seu novo single

Não podemos negar que, Sabrina Carpenter vem se tornando uma das maiores cantores pop da atualidade. Depois do lançamento de Singular Act 1, a cantora provou ser uma grande aposta para o mercado musical atual, principalmente após o hit ‘Sue Me’ e ‘Paris’ se tornarem febre nas rádios norte-americanas. Considerando todas as coisas, ela está pronta para subir, mais uma vez, nesse ano. E, acredite ou não, a princesa do pop ainda não tem nem 20 anos. No entanto, Sabrina, de 19 anos, celebra o marco do aniversário em maio deste ano.

Em seu novo single, Carpenter está mostrando estar pronta para os seus 20 anos.  “Pushing 20” é auto-confiante é sobre estabelecer sua independência. Vem ouvir!

“Eu estou empurrando (pushing) os meus 20, não tenho tempo para os outros”, ela afirma com confiança. “Quem não está na mesma onda, sim, na mesma página. Tentando me dizer o que ser, sim, diga-me o que pensar.”

“Pushing 20” faz parte do Singular Act 2, ainda sem confirmação de lançamento; no entanto,  Parte 1 deve encerrar no primeiro semestre de 2019, abrindo espaço para a Parte 2.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize