Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Seungri anuncia aposentadoria após acusação de financiamento de prostituição

Reprodução/Instagram

O dia não começou bem para os fãs de K-pop, no mesmo dia que as armys batalharam para conseguir seu ingresso para ver o show do BTS, em São Paulo – você pode conferir a matéria aqui – as fãs do grupo BigBang foram surpreendidas com essa notícia.

Seungri está sendo investigado desde Janeiro, quando a polícia sul-coreana abriu um inquérito para investigar a boate Burning Man, a qual ele é sócio.

Na segunda-feira, dia 11, a polícia coreana acusou formalmente Seungri de financiar uma rede de prostituição na boate, onde ele ‘fornece’ prostitutas para investidores e CEO’s estrangeiros. Além disso, há suspeitas de que outros idols estejam envolvidos nesse esquema.

O cantor do BigBang está para começar seu serviço militar, que na Coreia do Sul é obrigatório por 2 anos, mas se as acusações continuarem e ele for preso, após cumprir a sentença deverá ir direto para as Forças Armadas. A pena para esse tipo de crime é de até 3 anos de prisão. Seungri fez um post no Instagram para anunciar sua aposentadoria da indústria do entretenimento, confira:

https://www.instagram.com/p/Bu3JOlUBbVK/

“Eu acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento neste ponto, devido às críticas e pelos problemas tão severos que eu causei ao público. Eu também cooperarei fielmente com a investigação para limpar todas as dúvidas e rumores em circulação. Eu fui criticado e odiado pelos cidadãos desse país pelo último mês e meio. Atualmente sendo investigado por muitos detetives, eu também estou sendo acusado como um traidor da nação, e não posso suportar deixar que aqueles ao meu redor se machuquem para que eu possa sobreviver. Sou honestamente agradecido a todos os fãs da Coréia e no exterior pelo seu amor ao longo dos últimos 10 anos. Para o bem da YG e pela honra do BIGBANG, eu acho que é melhor parar por aqui. Novamente, eu sinto muito, muito. Eu sou grato à vocês por todo este tempo”

Vamos ficar atentos ao desenrolar dessa história.