Seungri anuncia aposentadoria após acusação de financiamento de prostituição

O dia não começou bem para os fãs de K-pop, no mesmo dia que as armys batalharam para conseguir seu ingresso para ver o show do BTS, em São Paulo – você pode conferir a matéria aqui – as fãs do grupo BigBang foram surpreendidas com essa notícia.

Seungri está sendo investigado desde Janeiro, quando a polícia sul-coreana abriu um inquérito para investigar a boate Burning Man, a qual ele é sócio.

Na segunda-feira, dia 11, a polícia coreana acusou formalmente Seungri de financiar uma rede de prostituição na boate, onde ele ‘fornece’ prostitutas para investidores e CEO’s estrangeiros. Além disso, há suspeitas de que outros idols estejam envolvidos nesse esquema.

O cantor do BigBang está para começar seu serviço militar, que na Coreia do Sul é obrigatório por 2 anos, mas se as acusações continuarem e ele for preso, após cumprir a sentença deverá ir direto para as Forças Armadas. A pena para esse tipo de crime é de até 3 anos de prisão. Seungri fez um post no Instagram para anunciar sua aposentadoria da indústria do entretenimento, confira:

View this post on Instagram

승리입니다 제가 이시점에서 연예계를 은퇴를하는것이 좋을거같습니다. 사회적 물의를 일으킨 사안이 너무나 커 연예계 은퇴를 결심했습니다 수사중인 사안에 있어서는 성실하게 조사를 받아 쌓인 모든 의혹을 밝히도록 하겠습니다. 지난 한달반동안 국민들로부터 질타받고 미움받고 지금 국내 모든 수사기관들이 저를 조사하고 있는 상황에서 국민역적 으로까지 몰리는 상황인데 저 하나 살자고 주변 모두에게 피해주는일은 도저히 제스스로가 용납이 안됩니다 지난 10여 년간 많은 사랑을 베풀어준 국내외 많은 팬분들께 모든 진심을 다해 감사드리며 와이지와 빅뱅 명예를 위해서라도 저는 여기까지인거같습니다 다시한번 죄송하고 또 죄송합니다 그동안 모든분들께 감사했습니다

A post shared by @ seungriseyo on

“Eu acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento neste ponto, devido às críticas e pelos problemas tão severos que eu causei ao público. Eu também cooperarei fielmente com a investigação para limpar todas as dúvidas e rumores em circulação. Eu fui criticado e odiado pelos cidadãos desse país pelo último mês e meio. Atualmente sendo investigado por muitos detetives, eu também estou sendo acusado como um traidor da nação, e não posso suportar deixar que aqueles ao meu redor se machuquem para que eu possa sobreviver. Sou honestamente agradecido a todos os fãs da Coréia e no exterior pelo seu amor ao longo dos últimos 10 anos. Para o bem da YG e pela honra do BIGBANG, eu acho que é melhor parar por aqui. Novamente, eu sinto muito, muito. Eu sou grato à vocês por todo este tempo”

Vamos ficar atentos ao desenrolar dessa história.

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.