Taylor Swift curte post polêmico contra Kanye West

Podemos dizer que, a premiação iHeartRadio Awards, deu o que falar para Taylor Swift.

A cantora reencontrou e cumprimentou Katy Perry, mas manteve sua briga contra Kanye West, sem tréguas, mesmo Kim Kardashian dizendo que são ‘magoas passadas’. Na última quinta, Taylor curtiu um post crítico a Kayne no Instagram – um post que tratava de “Famous”, o clipe em que ele colocou bonecos de cera de várias personalidades nuas juntas em uma cama, incluindo Swift.

 

O post diz que o clipe de “Famous” não passa de uma “pornografia de vingança”. “Isso sem mencionar o fato de colocar vítimas de abuso ao lado de seus agressores e celebrar abusadores sexuais. Foi nojento”, diz o post.

“As pessoas falam que não gostam de Taylor porque ela ‘usa músicas para humilhar seus ex-namorados’. Sabemos que isso não é verdade, mas é estranho que elas não apliquem a mesma lógica a um homem colocando uma mulher nua em seu clipe visto milhões de vezes, só porque ele não gosta dela”, escreveram.

Tudo começou em 2009. Durante a cerimónia dos prémios da MTV, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift, a vencedora, para defender o vídeo Single Ladies de Beyoncé. A partir daí, West e Swift iniciaram uma guerra sem tréguas que culmina com Reputation, o último álbum da cantora norte-americana que será lançado já no próximo mês, mas do qual já conhecemos pelo menos três canções.

 

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize