Taylor Swift revela ter lido que sua turnê seria um fracasso com estádios vazios

Nesta quinta (14), aconteceu o iHeartRadio Music Awards 2019, entre os grandes nomes da noite, Taylor Swift subiu ao palco para receber e agradecer o prêmio de Melhor Turnê pela “reputation stadium tour”. Ela contou que viu muitos comentários de que sua turnê seria um um fracasso e não venderia nada, mas isso não aconteceu pelo amor dos seus fãs.

“Eu honestamente devo tudo a vocês. Obrigada, se você veio assistir o show. Quero agradecer se você assistiu na Netflix. Vocês foram a razão pela qual minha turnê não foi um grande fracasso e por isso, a turnê é mais vendida na história dos EUA”.

Vale lembrar que a turnê Reputation Tour, quebrou recordes e se tornou a mais bem sucedida para uma artista mulher, de acordo com a Billboard. A cantora quebrou, assim, o seu próprio recorde, atingido na última turnê, 1989 World Tour, que promovia o álbum 1989.

No final do discurso, Tay revelou que fica muito orgulhosa que os fãs estejam tão atentos aos detalhes. E claro, nesse momento os fãs presentes na premiação começaram a gritar. Mas infelizmente, ela não revelou nada sobre a nova era. “Quando eu tiver música nova, vocês vão ser os primeiros a saber”. 

Isso é um jogo, garota?

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.