CRÍTICA: “After”, é realmente o filme que os fãs esperavam?

Todo mundo já sabe que After, fanfic inspirada em Harry Styles virou um best-seller de 5 livros incríveis, e que esse ano ganharia um longa. E para a alegria dos fãs o filme foi lançado na última quinta – feira (11), e está sendo o maior sucesso.

 

A trama conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma garota super certinha, focada nos estudos, com uma mãe super controladora. Ao entrar na faculdade ela conhece um pessoal bem alternativo. Porém, o romance se desenvolve a partir do momento em que Tessa conhece o Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), aquele típico garoto rebelde, bad boy que todo mundo ama.

 

(Reprodução/Instagram)

Assim como diversos filmes baseados em livros, After, também é daquele que nem todas as coisas que acontecem no livro, acontecem no filme, mas, é importante lembrar que a história contada é uma adaptação do livro, ou seja, ele não será extremamente igual,  já que é uma adaptação e não uma cópia.

O  que realmente importa é que muitas das cenas que os fãs estavam esperando estão no filme, óbvio que não da mesma forma, mas mesmo assim estão lá. Sabemos que a história é contada de uma maneira bem mais “Family Friendly”, do que no livro. Algumas cenas foram bem diferentes em relação a obra literária, só por serem aquelas situações digamos que, beeem picantes.

(Reprodução/Instagram)

De qualquer forma, o filme está incrível e de acordo com os que os fãs esperavam.

A única coisa ruim, é que agora estamos todos loucos para saber se terá uma continuação. Não podemos ficar com aquele fim, não é mesmo? Precisamos de mais Hardin Scott e Tessa Young nas nossas vidas hahahaha

E aí, conta pra gente se você também está ansioso pra saber se vai ter segundo filme.

Annatodd GIF by After Movie - Find & Share on GIPHY

 

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.