Aladdin: Assistimos aos 10 primeiros minutos e não sabemos lidar!

A Disney é mestra em fazer Live Actions incríveis, mas esse ano estamos apostando nossas fichas em Aladdin. O clássico desenho da Disney lançado em 1992 agora ganha vida com os atores Will Smith (Gênio), Naomi Scott (Jasmine) e Mena Massoud (Aladdin) nos papéis principais.

Estamos em Orlando com o projeto chamado #AFebreViaja e tivemos a oportunidade de conferir os dez primeiros minutos do filme no parque Hollywood Studios. Cuidado, vamos descrever os primeiros minutos e pode conter spoilers.

Divulgação / Walt Disney Studios

Começamos vendo a cena inteira que é mostrada apenas em partes no trailer. Aladdin está andando pelo vilarejo junto ao seu fiel amigo, Abu, até que ele avista Jasmine. A princesa vê crianças passando fome e oferece pão de uma venda, porém o vendedor começa a cobrá-la, mas ela diz que não tem dinheiro para pagar. Logo, Aladdin aparece para resolver o problema e a manda entregar seu bracelete.

Para a surpresa de Jasmine, logo após Aladdin entregar o bracelete ao vencedor, eles saem correndo e ele lhe devolve o bracelete. Assim que o vendedor se dá conta de que foi enganado, prontamente grita “ladrão” e a aventura começa.

Podemos ouvir a primeira música clássica do filme, “One Jump Ahead” onde vemos como o ator principal conseguiu pegar toda a essência do Aladdin. Se alguém estava com dúvidas se ele daria conta, pode ficar tranquilo porque ele é realmente o nosso Aladdin.

Logo depois, tivemos um gostinho do nosso querido gênio da lampada. Digamos que Will Smith dispensa palavras, o ator trás todo o tom de humor para a trama e desempenha seu papel de forma brilhante. Quem estava com dúvidas sobre a escolha do ator para o personagem, pode se preparar para ficar bem surpreso.

Por fim, o que temos para dizer é: segurem firme porque o filme promete! Parece que a Disney foi bem fiel ao longa original e vai levar muita emoção aos fãs. A super produção tem cenas lindas, atores que entraram com tudo no personagem e uma trilha sonora maravilhosa. É o combo perfeito para o sucesso!

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros dia 23 de maio de 2019. E ai, vamos correr para o cinema sim ou claro?

Divulgação / Walt Disney Studios
Angelica Bello

22 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell / Twitter: @belloangelicaa

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize