Billie Eilish diz que não quer ser comparada a Ariana Grande: “Parem de colocar mulheres umas contra as outras.”

Comparações são comuns na indústria musical, seja baseada em aparência, som ou sucesso, e parece que Billie Eilish está cansada disso e quer que isso pare. A cantora sempre mostrou uma personalidade única e, em entrevista ao LA Times, fez questão de ressaltar: ela não quer comparada com ninguém!

O seu novo álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vem sendo um grande sucesso, logo de primeira atingiu o topo da ‘Billboard 200’ mas os comentários foram no caminho de que ela poderia superar Ariana Grande nas vendas – algo que acabou não acontecendo, por sinal.

Durante a entrevista, Billie deu um basta nos comentários. “Todo mundo está sempre tentando fazer com que as pessoas compitam”, disse ela. “Eles ficam sempre falando coisas como ‘o álbum de Billie pode passar por Ariana’… Pode parar! Eu não me importo. Eu não quero ouvir que Billie Eilish é a nova Lana Del Rey. Não desrespeite Lana assim! Aquela mulher fez sua marca tão perfeita para toda a sua carreira e não deveria ter que ouvir isso”, soltou ela.

Para finalizar, ela disse que não quer que isso aconteça num futuro onde ela própria pode ser a referência para outros artistas. “Não quero ouvir que alguém é a ‘Nova Billie Eilish’”, falou.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize