Christian Chávez revela o que podemos esperar de seus shows no Brasil e do futuro de sua carreira

Não é segredo pra ninguém que Christian Chávez retornará ao Brasil esse ano para realizar a sua nova tour, né? O cantor passará por quatro cidades brasileira promovendo o seu EP “Conectado” e nós, como já estamos bem ansiosos para a chegada dele aqui no nosso país, batemos um papo com Chris pelo telefone e fizemos algumas perguntas que todos os fãs dele com certeza querem saber.

Assim que iniciamos a nossa conversa, já fizemos a pergunta que mais estávamos ansiosos para saber a resposta: o que podemos esperar dos shows no Brasil? E depois de tentar dar uma enrolada na gente, Chris revelou algumas coisinhas que está planejando pra gente.

“Eu vou voltar para promover mais o EP ‘Conectado’, porque da última vez eu estava preso com as gravações de ‘Like’ e não pude divulgá-lo muito, sabe? Estou planejando muitas surpresas para os shows de setembro, e mal posso esperar para encontrar vocês de novo.”

Será que nesses shows teremos algumas participações especiais além da Li Martins, que já foi confirmada? Ou será que ele vai cantar algumas músicas antigas e encher a gente de nostalgia? Inclusive, perguntamos a ele qual de suas músicas ele dedicaria aos fãs brasileiros e a resposta automaticamente foi “Sigueme y Te Seguiré”.

“Pra mim essa música é muito importante e sei que para os fãs também, e eu dedicaria ela aos fãs do Brasil porque ela fala que algumas vezes estamos sozinhos, mas se temos um amigo, sempre podemos ir mais além do que estamos.”

Um fofo! Como se não bastasse, Chris ainda aproveitou o momento para contar uma de suas lembranças mais engraçadas no Brasil. Segundo ele, em uma de suas visitas ao nosso país, uma fã tentou entrar no quarto dele pelo duto do ar condicionado, mas o plano acabou dando errado quando ela ficou presa lá.

“Lembro que na hora foi um desespero, chamamos a ambulância e os bombeiros para ajudá-la. No momento não foi engraçado, mas agora rimos quando lembramos disso.”

Ainda bem que nada aconteceu de ruim com a fã, né? E se você acha que o mexicano não tem planos pra depois de “Conectado”, você está muito enganado. Ele nos revelou quais os próximos passos de sua carreira e que sempre vai vir ao Brasil para exibir o seu trabalho para os fãs daqui.

“Eu amo o Brasil, os fãs brasileiros são os melhores. Eles sempre estão aí para me apoiar, essa relação que temos é muito linda. Sou muito grato pela vida ter me dado fãs assim e estou muito feliz em voltar, porque sempre quero mostrar o meu trabalho pra eles, e agora com o ‘Conectado’ eu pude mostrar para eles novos ritmos que eu nunca tinha feito, esse EP é um estilo que eu nunca tinha provado e daqui pra frente eu quero tentar novas coisas, porque a gente nunca sabe de qual som vamos gostar mais, né?”

Imagina que demais se em uma dessas coisas novas ele experimentasse um ritmo bem brasileiro, tipo o funk 150bpm que está bem em alta atualmente? A gente iria amar! Christian chega ao Brasil em setembro para quatro shows da turnê Live Show, sendo dia 12 em Recife, dia 13 em Fortaleza, dia 14 em São Paulo e dia 15 no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis e você pode garantir o seu clicando aqui.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize