Disney+: Disney revela preço, conteúdo e muito mais da nova plataforma de streaming

Demorou mas a Disney finalmente revelou a cara, o preço e alguns detalhes sobre o lançamento do seu tão esperado serviço de streaming, o Disney+. O anúncio foi feito durante o Investor’s Day, na noite de ontem (11), durante uma apresentação para os acionistas.

A Casa do Mickey revelou que a plataforma receberá conteúdos do Hulu, ESPN+ e o serviço de streaming indiano Hotstar. Além disso, os executivos confirmaram que, ao contrário das outras plataformas, o Disney+ será totalmente livre de anúncios. Amamos! Kevin Mayer, presidente do conselho da Disney, também ressaltou que a companhia está “propensa” a oferecer um pacote de produtos Hulu, ESPN+ e o tão esperado pelos fãs do ratinho mais querido do mundo, o Disney+, com desconto a todos.

via GIPHY

Uma das grandes novidades foi: saiu a primeira imagem do live-action de “A Dama e o Vagabundo”. O remake dos anos 1950 será dublado por Tessa Thompson e Justin Theroux e que será lançado direto na plataforma. Na imagem também divulgada, conseguimos ver grandes séries que marcaram nossa infância, como “Lizzie McGuire”.


ATENÇÃO, AGORA É A HORA PARA OS SURTOS.

Os personagens de “Toy Story” Betty e Forky vão ganhar projetos individuais no Disney+. Forky vai estar numa série chamada “Forky Asks a Question”, enquanto Betty vai estrelar um curta de animação. Ambos devem chegar na plataforma no primeiro ano de lançamento, mas ainda não existe nenhuma data oficial.

E não para para por aqui, teremos também uma série de “Star Wars”! O projeto recebe o nome de “The Mandalorian” e se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Sua estreia está programada para 2019 e teremos os filmes tão conhecidos da Disney dos anos 2000. E um catálogo completo com clássicas animações, nossas princesas favoritas e muito mais!

Sobrou lagrimas? Então, além de tudo disso, as 30 temporadas de “Os Simpsons” estarão disponíveis no Disney+! E poderemos ver os próximos lançamentos da companhia lá, como “Toy Story 4”, “Frozen 2”, “Malévola 2”, e os live-actions de “Aladdin”, “O Rei Leão”.

O Disney+ será lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos. O preço do serviço será de US$6.99 por mês, ou US$69.99 por ano. No Brasil, o a plataforma deve chegar apenas em 2020.

Já estamos contando os dias.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize