Guia de Sobrevivência Lollapalooza: o que você precisa saber para aproveitar muito o festival

A edição 2019 do Lollapalooza está chegando e nós estamos super ansiosos. O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo e pra você não esquecer de nenhum detalhe e aproveitar muito toda a programação montamos o “Guia de Sobrevivência do Lolla“.

O festival acontece no Autódromo Interlagos, em São Paulo. No site oficial do local, você consegue ver quais as formas mais fáceis de chegar até lá e, assim, não se atrasar para o seu show favorito.

Imagem relacionada

Chegando no local, você vai passar pela segurança. E saiba que vários itens são proibidos no festival. São estes aqui: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, objetos pontiagudos, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bastão para tirar foto, guarda-chuva, entre outros.

Mas e o que pode levar? Você pode entrar com barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, entre outros.

Depois de entrar, é só aproveitar o dia todinho de programação. Na sexta-feira (5), uma das atrações mais esperadas é o Troye Sivan que se apresenta às 15h55, no Palco Adidas. Mais tarde, às 17h, a banda The 1975 chega ao Palco Onix, mesmo local onde, às 19h25, vai ser a vez de Sam Smith dar um show. Às 21h, a banda britânica Artic Monkeys sobe ao Palco Budweiser. Vai ter ainda Tiësto para quem curte música eletrônica no Perry’s by Doritos, às 21h30, e Macklemore às 21h no Palco Adidas.

Já no sábado (6), Dubdogz feat Vitor Kley se apresentam às 14h, no Perry’s by Doritos, palco que às 19h vai receber o DJ Vintage Culture. Logo depois, às 19h40, Post Malone vai estar no Palco Onix. O segundo dia de festival vai contar ainda com Steve Aoki, no Perry’s by Doritos às 21h30 e, fechando a noite, Kings of Leon no Palco Budweiser em um show que vai das 21h às 23h. A line up do sábado apresenta também Silva, Liniker e os Caramelows,  KUNGS e Jorja Smith

No último dia, domingo (7), o Palco Adidas vai contar com apresentação da IZA às 16h05. Mais tarde, às 19h25, vai ser a vez do Twenty One Pilots no Palco Onix. Kendrick Lamar se apresenta em seguida, às 21h, no Palco Budweiser, mesmo horário em que Years & Years vai estar no Palco Adidas. A noite vai contar também com Dimitri Vegas & Like Mike no Perry’s by Doritos, às 21h15. Greta Van Fleet e Letrux também se apresentam no domingo.  A Line Up completa do evento está no site oficial do Lolla 2019.

O festival vai contar ainda com o Lolla Market, onde você encontra produtores locais cheios de novidades como camisetas e acessórios para incrementar o look. Vai ter também o Lolla Store com produtos oficiais, para você poder comprar bonés, camisetas e posters.

A organização do festival pensa em cada detalhes mesmo, então, além de tudo, os participantes ainda vão ter áreas de descanso e, claro, área de alimentação.

Vale lembra que caso você ainda não tenha ingresso, ainda estão a venda pelo site da Tickets For Fun.

Agora que você já sabe de tudo, é só se organizar direitinho, chamar os amigos e aproveitar muito! Partiu?

Cláudia Santos

Editora. Uma jornalista de 22 anos, que embarcou na aventura de morar fora do país. Apaixonada por fotografia, livros, séries e pelo mundo pop. Twitter/ Instagram: claudiasantosap

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize