Gypsy Rose Blanchard fala sobre Joey King e revela que pretende processar criadores de ‘The Act’

A atriz Joey King, de ‘A Barraca do Beijo’, vem recebendo diversos elogios da crítica por seu novo papel na série ‘The Act’, baseada na perturbadora história real de Gypsy Rose Blanchard e sua mãe Dee Dee, que ficaram conhecidas mundialmente após Gypsy matar sua mãe, que sofria da síndrome de Munchausen e fazia com que ela fingisse por anos que a filha enfrentava diversas doenças, submetendo a prórpia filha a inúmeros tratamentos durante toda a vida.
Após ser condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato da mãe, Gypsy falou a respeito da série e do papel de Joey King a interpretando na televisão. De acordo com o E!, Gypsy aprecia bastante a atriz. Uma amiga próxima de Gypsy, Fancy Macelli, afirmou:

“A Joey King é alguém que ela realmente gostou. Ela ficou bastante animada sobre a Joey a interpretando. Mas ela não está muito satisfeita com a série em si.”

Gypsy não tem permissão para assistir a série na prisão, e além disso, ela revelou que pretende processar os criadores da série, produzida pelo Hulu. Em um comunicado ao Bustle, Gypsy escreveu:

“Eu estou impossibilitada de assistir The Act. Entretanto, eu acho que é muito injusto e sem profissionalismo que os produtores e a coprodutora Michelle Dean tenham usado o meu nome real e minha história sem minha permissão e os direitos legais de fazerem isso. Sendo assim, irei tomar medidas legais contra os criadores da série.”

Ao conversar com o E!, Fancy Macelli também falou sobre a preocupação de Gypsy em como sua amiga Aleah (que é chamada de Lacey na série e é interpretada por Anna Sophia-Robb) está sendo mostrada na história da TV.

“Ela ouviu de algumas pessoas como sua amiga Aleah estava sendo mostrada e ela ficou decepcionada, porque Aleah foi uma grande influência positiva em sua vida e era como uma irmã mais velha.”

Fancy está atualmente desenvolvendo uma série sobre a história de Gypsy e com o seu envolvimento. Ainda é incerto qual será o elenco e quando será lançado.

 

 

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize