Kéfera entra para a família Netflix e fará parte do elenco de comédia nacional

Kéfera está cada vez mais ganhando espaço como atriz. A estrela já tem no currículo diversos filmes e uma novela da Globo, “Espelho da Vida”. Agora, para a alegria dos fãs, Kéfera foi anunciada como parte do elenco do seriado “Ninguém Tá Olhando”, nova comédia nacional da Netflix.

O anúncio foi feito está manhã pela assessoria da plataforma e claro, pela própria Kéfera! A trama que será dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, terá oito episódios e já começou a ser gravada em São Paulo.

Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou a sinopse oficial e vocês podem conferir abaixo:

“Ninguém Tá Olhando” traz Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) como Uli, um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade.

Uli se junta à Greta, uma Angelus veterana interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer), e o empolgado Chun, vivido por Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago, Tim Maia – Vale Tudo, o Musical), em uma jornada hilária que explora as questões mais complexas da humanidade. Enquanto isso, Fred, personagem de Augusto Madeira (Hora de Perigo, Bingo), e Wanda, vivida por Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó), trabalharão duro para impedir que a influência de Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Durante e fora de seu expediente, Uli conhecerá seres humanos comuns, mas incríveis, incluindo a cativante Miriam, papel de Kéfera Buchmann (Eu Sou Mais Eu, Espelho da Vida); o veterinário Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo); e o rapper Projota (Sequestro Relâmpago, Carcereiros) como Richard, que teve o coração partido, entre outros atores talentosos que complementam o elenco.

Ficaram animados? O seriado ainda não tem data de estreia, mas estamos amando ver as produções nacionais ganhando espaço. SÓ VEM <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.