KJ Apa fala pela primeira vez sobre a morte de Luke Perry: “É difícil colocar em palavras o que eu sinto”

Luke Perry, Fred Andrews de Riverdale, faleceu no dia 4 de março após sofrer um AVC! Após saberem da noticia, muitos atores da série compartilharam mensagens de apoio à família do colega de elenco e homenagens a ele, incluindo KJ Apa, que interpreta seu filho na série, Archie Andrews.

Dias depois que Luke faleceu, KJ postou uma foto do ator em seu Instagram com a legenda “descanse em paz, irmão” e desde então não falou mais nada sobre a perda, ao contrário de outros membros do elenco. Muitos ficaram surpresos, principalmente pelo ator ser muito próximo de Perry.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rest in Love bro.

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

Nesta semana, KJ esteve no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou pela primeira vez como se sentiu ao saber que nunca mais veria Perry. “Não é todo dia que a gente encontra alguém como o Luke. Ele era o tipo de pessoa que fazia tudo o que podia para quem quer que fosse, não importava o quão grande ou pequeno você era. Ele sempre tentava te fazer se sentir confortável e bem vindo. É difícil colocar em palavras o que eu sinto”, disse KJ, emocionado.

Além disso, KJ Apa revelou que seu pai da ficção vivia ligando para seus pais da vida real, para contar que tudo estava bem com ele. “Se eu pegasse um resfriado ou algo assim ele ligava para eles e dizia ‘está tudo certo, levei Gatorade para o apartamento dele outro dia’”, compartilhou KJ, que ainda completou seu pensamento dizendo: “eu gostaria de poder ser como ele”. “Você é assim”, respondeu Jimmy Fallon.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.