Lollapalooza 2019: os 5 melhores shows do festival

O Lollapalooza 2019 terminou e já nos deixou morrendo de saudades da vibe, loucura, correria e shows incríveis. Nós do Febre Teen comparecemos nos três dias de festival e listamos os 5 melhores shows desta edição do festival. Será que o seu favorito está na lista? Confira abaixo:

#5 KENDRICK LAMAR

Não poderia falar o headliner do último dia de shows do festival. Kendrick Lamar colocou uma multidão para cantar e pular. Nós amamos o show e já queremos muito mais. Infelizmente o cantor não deixou transmitir o show, então foi uma experiência única para quem estava lá.

#4 TROYE SIVAN

Nosso bebê Troye Sivan foi uma das primeiras atrações principais do Lolla e fez um show digno de seu talento. Estava claro a presença dos fãs do cantor no festival, o que fez com que a apresentação fosse linda. Já pode voltar, seu lindo <3

#3 TWENTY ONE PILOTS

O que dizer do show do Twenty One Pilots? Que energia. Foi um dos melhores shows de longe do festival e o que sentimos assistindo o público cantar e a interação da banda foi incrível. Ainda estamos nos recuperando.

#2 POST MALONE

Não temos palavras para descrever como ficamos loucos com o show do Post Malone. De longe, o melhor show de sábado (06/04). Mesmo com todos os acontecimentos, a galera não se abalou e se entregou com os hits do rapper. Foi lindo demais!

#1 SAM SMITH

O primeiro lugar vai para esse príncipe que fez nosso amor só aumentar. Sam Smith entregou um show completo, cheio de hits, com uma vibe gostosa e uma multidão cantando seus hits de coração partido. Sem dúvida, o melhor show do Lolla.

E para vocês, qual foi o melhor show do Lollapalooza 2019?

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize