“Muñeca Plástica”: Wanessa viaja para o México para divulgar single com Brisa Carrillo

Depois de lançar a música e clipe de “Muñeca Plástica”, sua parceria com a cantora Brisa Carrillo, a cantora Wanessa Camargo visitou o México, em uma intensa semana de divulgação da música. A cantora chegou na Cidade do México no domingo, dia 24, e já deu de encontro com a também cantora Maite Perroni, com quem chegou a dividir o palco três vezes, e com quem tem uma grande amizade.

Logo depois, a cantora foi direto para um estúdio, gravar com as cantora Maria Leon, Brisa Carrillo, e Samoo, do antigo grupo Camila, com quem lançou o sucesso “Abrazame” em 2007.

Wanessa e a cantora Maria Leon
Wanessa e o cantor Samoo

Além disso, ela marcou presença nos maiores programas da televisão mexicana desde jornais diários até os mais jovens como “Telehit”, canal de música da Televisa. Wanessa também deu entrevista para o jornal impresso de maior destaque do país e chegou a passar por algumas rádios, para apresentar a música.

 

E os fãs brasileiros e mexicanos da cantora não ficaram de fora, ganhando uma tarde de autógrafos que durou quase duas horas. A cantora finalizou a passagem pelo México com um jantar com a Maite e muitas coisas em mente para o mercado latino.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.