Novo trailer de ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, filme da Netflix, traz Zac Efron como o serial killer Ted Bundy

Quando Zac Efron foi anunciado como o escolhido para interpretar o serial killer Ted Bundy, todo mundo ficou chocado com a semelhança física que os dois tem, e no novo trailer do longa, ficamos ainda mais surpresos!

O filme é contado através da perspectiva da namorada de Ted, Elizabeth Kloepfer (Lily Collins) e vai nos mostrar que um serial killer pode deixar o público em dúvida dos seus crimes, simplesmente por ser bonito e carismático. A Netflix lançou um documentário sobre ele no início de 2019, onde temos acesso à fitas que um jornalista gravou de suas conversas com Ted.

Além de Zac Efron e Lily Collins, o elenco ainda conta com John Malkovich, interpretando o juiz Edward Cowart, que condenou Bundy à morte durante o primeiro julgamento transmitido ao vivo para todo o país.

O longa vai ao ar na Netflix dia 3 de Maio, e não podemos esperar pra ver! Confira o trailer:

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.