“O Date Perfeito” é mais uma comédia da Netflix, mas agora empoderada

A Netflix está preparando uma nova comédia romântica para ficarmos viciados e morrer de amores pelos personagens.

Após o sucesso de “Para Todos os Garotos que Já Amei”; “A Barraca do Beijo” e “Plano Imperfeito”, agora a plataforma nos apresenta “O Date Perfeito”.

O filme protagonizado pela atual estrela da Netflix, Noah Centineo, Laura Marano e Camila Mendes conta a história de Brooks Rattigan, um adolescente que está prestes a se formar e para conseguir dinheiro para a faculdade, ele inventa um aplicativo para “vender seus serviços” como o date perfeito.

Reprodução/Netflix

Nós do Febre Teen já assistimos ao filme e para começar essa matéria, precisamos dizer que estamos com um certo medinho da Netflix saturar o Noah Centineo. Sabemos que o ator virou o novo “crush” do momento e por isso seu nome está no auge. Com isso, o medo do astro cair na mesmice é grande. Queríamos ver Noah mostrando mais do seu talento da mesma maneira que vimos em “The Foster”. Netflix, fica o nosso conselho.

Sobre o filme, como toda comédia romântica adolescente, temos o cenário do ensino médio, a garota e o garoto popular e a menina que todo mundo acha diferente ou esquisita. Bem padrão, mas não desmerece a ideia do filme, principalmente a personagem de Laura Marano, Celia Lieberman. Ficamos in love com sua atitude empoderada, sincera e durona. Desde o começo do filme ela mostra que tem personalidade e não vai deixar de ser quem ela realmente é para agradar os amigos e até mesmo os pais. Ela até tenta ser uma outra pessoa em um momento determinado do filme, mas logo mostra o poder feminino e boy embuste se catar. AMAMOS!

Reprodução/Netflix

Falando sobre personagens, precisamos dizer que ficamos um pouco desapontados com a participação da Camila Mendes no filme. Esperávamos muito mais sobre sua personagem e tempo de tela, mas infelizmente, Mendes interpretou uma garota popular e rica do colégio, sem muitos desenvolvimentos. Um destaque para a reta final do filme, onde ela mostrar que é mais do que o rótulo, porém mesmo assim, queríamos muito mais.

Reprodução/Netflix

Além disso, o filme mostrou bastante diverso e com uma mensagem bacana de inclusão e aceitar quem você realmente é independentemente de quais são os padrões da sua escola, trabalho ou amigos.

Com alguns problemas no roteiro, no final o filme faz seu papel como comédia adolescente: você torce pelo casal principal; fica in love pelo protagonista e se questiona quando irá encontrar o amor da sua vida. É gente, esse é o papel de filmes românticos desse tipo, né?

A Netflix segue o caminho certo para conquistar o carinho e amor do público jovem, porém daríamos um tempo de descanso para o Noah Centineo, ele merece após conquistar o coração de diversas jovens nesse mundão.

“O Date Perfeito” estreia dia 12 de abril na Netflix!

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize