“O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2” traz muito mais bruxaria, sensualidade e revelações que amamos

Falta apenas um dia para a grande estreia de “O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2” e já estamos prontos para conferir a continuação da história da nossa bruxinha.

Para quem não lembra, a primeira temporada do seriado terminou com a Sabrina (Kiernan Shipka) assinando o seu nome do Livro do Diabo, fazendo com que ela assume sua identidade como uma verdadeira Spellman, além de prometer toda sua devoção a Lucífer.

Sendo assim, a nova trama irá trazer as consequências e como a Sabrina irá lidar agora que está alguns passos mais perto do lado negro da força (hahaha!)

Image result for o mundo sombrio de sabrina gif
Reprodução/Netflix

Nós do Febre Teen tivemos o prazer de assistirmos os cinco primeiros episódios da nova temporada (valeu, Netflix!) e vamos tentar contar um pouquinho para vocês o que achamos e o que vocês podem esperar. Não queremos dar spoilers, mas caso queira não colocar sua conta em risco, aconselhamos parar por aqui. Ok? Ok!

Os primeiros episódios é uma introdução da nova Sabrina. A personagem agora está muito mais voltada a sua natureza bruxa do que a mortal, talvez como um mecanismo de defesa depois de todos os acontecimentos da primeira temporada. O mais engraçado disso, é que essa Sabrina apresentada é muito mais legal do que a personagem que sempre esteve fazendo besteira atrás de besteira. A bruxa está muito mais confiante, empoderada, descolada e objetiva. Ela abraçou seu lado bruxa sem medo e aceitou quem realmente é. Não tem mais medo ou dúvida, ela simplesmente entendeu que aquele era o seu destino. Sabe aquele drama que tinha antes? Ele continua, mas de uma maneira muito mais leve do que anteriormente. Dessa maneira, a personagem não fica cansativa.

Image result for harvey sabrina gif
Reprodução/Netflix

Com isso, o seriado foca muito mais no mundo bruxo do que no mortal, fazendo com que personagens como Harvey (Ross Lynch) e Rosa (Jaz Sinclair) fiquem deixados um pouco de lado, dando um espaço maior para Susie (Lachlan Watson) brilhar! Temos que confessar que amamos o que vimos com a história da personagem aprendendo quem ela (no caso, ele) realmente é e mostrando isso ao mundo. O seriado aborda o relacionamento dela com amigos e família de uma maneira leve e apropriada. Estamos curiosos para continuar assistindo e saber o desfecho. Estamos torcendo para você Susie, ou melhor, Theo!

Falamos sobre o desenvolvimento da Sabrina e dos seus amigos mortais, porém o grande destaque do seriado vai para ninguém menos que Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). O feiticeiro pode ter sido apenas um coadjuvante na primeira temporada, porém agora ele tem um grande destaque e até podemos conhecer melhor sua história. Nick tem um grande impacto na nova vida da Sabrina e temos que confessar que estamos shippando horrores. Por enquanto, ele mostrou-se um personagem que vai nos surpreender e cada vez estamos mais apaixonados pelo jeito bad boy.

Image result for nick scratch sabrina gif
Reprodução/Netflix

Já a família Spellman, não teve muitas surpresas. O drama familiar continua presente, só que agora com a diferença de que Sabrina está muito mais interessada em aprender do que quebrar as regras. Destaque para a Tia Zelda (Miranta Otto) que arrasa no papel e traz uma mulher decidida a resgatar a honra da família Spellman mesmo que para isso precise tomar atitudes surpreendentes.

Porém, o grande momento do seriado fica com a Madama Satan (Michelle Gomez). Descobrimos mais sobre sua história e como isso impacta em seu relacionamento com Satã e toda a história bruxa em si. Amamos a maneira como o seriado revelou sua identidade e conectou os pontos sem que fizesse a gente questionar. Estamos ansiosos para saber muito mais e o que esse segredo poderá causar ao longo da trama.

Resumindo, amamos o que assistimos de “O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2” e queremos muito mais. Se a trama continuar seguindo esse caminho de longe será melhor do que a primeira temporada.

Image result for o mundo sombrio de sabrina gif
Reprodução/Netflix

“O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2” estará disponível na Netflix dia 5 de abril, AMANHÃ! Preparem para maratonar 🙂

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.