“O Rei Leão”: vídeo mostra semelhanças entre cenas do live-action e animação

Foi divulgado o primeiro trailer de “O Rei Leão“, e bom, por aqui não tá nada bem e estamos chorando desde a manhã desta quarta. O longa, que ganha um remake 25 anos após o lançamento de seu original feito totalmente em formato de animação, vem pouco a pouco tomando forma e causando uma forte emoção no coração dos fãs.

Quando as imagens inéditas começaram a ficar disponíveis, os fãs começaram a notar as diferenças e semelhanças entre as duas versões da produção, bem ao estilo jogo dos 7 erros. E o resultado foi chocante.

O site Comic Book resolveu mostrar isso na prática. Pra ninguém ficar perdido e dizer que é exagero. Eles reuniram cenas que pertencem aos longas para comprovar que, se a intenção dos desenvolvedores era tocar no fundo do nosso emocional, o objetivo foi concluído com sucesso.

Disney conta comigo pra TUDO.

Nas cenas abaixo é possível perceber os detalhes em cima das cenas marcantes do filme. Estão ali, por exemplo, momentos como o que Timão, Pumba e Simba caminham frente ao por do sol, ou ainda quando Simba foge de um exército de gnus e a cena clássica do “Hakuna Matata”.

Assista!

“O Rei Leão” estreia no próximo dia 18 de julho.
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize