‘Off Brand’: Confira a história por trás do debut álbum de Kira Kosarin e suas inspirações

Após o fim da série “The Thundermans”, produzida pela Nickelodeon, Kira Kosarin resolveu deixar seu lado atriz de lado por um tempo, com o objetivo de se dedicar a sua carreira musical, e o resultado foi incrível!

Vinyl”, “Love Me Like You Hate Me”, “Take This Outside” e “47 Hours” foram os primeiros singles estreados pela artista e deixaram todos os fãs ansiosos com as futuras produções. Na última quarta-feira (10), Kira lançou seu debut álbum, intitulado “Off Brand”, cheio de paixão e músicas empoderadoras.

Em entrevista ao site HollywoodLife, a cantora afirmou que existiram dificuldades para descobrir quais músicas escritas por ela deveriam estar no álbum, mas que seus fãs ajudaram no processo: “Foi muito difícil. Eu acabei me jogando em uma turnê e performando várias músicas que estava escolhendo. […] Eu fiz diferentes canções, contei as histórias por trás delas”.

Depois de cada show, cerca de 23 dias após sair do palco, eu ia para a plateia e por uma hora e meia conversava com todos sobre suas opiniões a respeito do show e das músicas que eles mais queriam ouvir. Algumas pessoas tatuarem certas canções, então eu precisei adicioná-las ao álbum!”, contou Kira sobre o processo criativo.

“Off Brand” conta a história sobre um tempo de transição de Kira, quando a artista estava saindo da Nickelodeon e da casa de seus pais, e começando uma nova carreira na música.

Esse álbum todo foi escrito ao longo do ano, quando acho que encontrei minha confiança que pensei estar perdida. Enquanto tentava construir essa confiança de verdade, eu queria escrever músicas sobre o pedaço de mim que é mais confiante e mais empoderado, assim, todas as vezes que fosse cantar essas canções, eu acreditaria nisso”, disse a cantora e atriz.

Você já pode se apaixonar por “Off Brand” em todas as plataformas digitais!

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.