OMG! Evan Peters revela que não irá participar da nona temporada de ‘American Horror Story’

Pela primeira vez após oito temporadas, o ator Evan Peters estará de fora da nova temporada de ‘American Horror Story’. A revelação foi feita pelo ator em uma entrevista na WonderCon, onde Evan afirmou que irá tirar “uma folga” na nona temporada, que terá as gravações iniciadas em junho.

Mesmo sendo o fim de uma era para os fãs da série, o anúncio não foi uma total surpresa, já que o ator havia comentado em uma entrevista à revista GQ que gostaria de dar um tempo em personagens aterrorizantes e intensos psicologicamente, por considerar exaustivo. Junto com a atriz Sarah Paulson, Evan é o único ator a participar de todas as temporadas de American Horror Story. Entre os personagens mais famosos interpretados pelo ator na série estão o serial killer adolescente Tate Langdon (Murder House), o inocente Kit Walker (Asylum), o pegador Jimmy Darling (Freak Show) e o líder de uma seita Kai Anderson (Cult).
Apesar da nona temporada não contar com Evan Peters, teremos a participação de sua ex, Emma Roberts, que terá o atleta olímpico Gus Kenworthy como seu par romântico. O tema da temporada ainda não foi anunciado pelos produtores da série.
Já Evan Peters aparecerá nos cinemas, no longa ‘X-Men: Fênix Negra‘, com o seu já conhecido papel de Mercúrio. Ainda é incerto se ele estará retornando para a segunda temporada de ‘Pose’, ou em outro projeto de Ryan Murphy.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.