Panic! At the Disco decide não mais atender os fãs na porta de hotéis. Entenda o motivo!

Os integrantes do ‘Panic! At the Disco’ tomaram a decisão de não mais atender os fãs na porta de hotéis para fotos e autógrafos. O anúncio foi feito através do empresário da banda, Zack Hall, em seu Twitter, onde ele afirmou ficar aterrorizado em como as pessoas sabem todas as informações possíveis para conhecer a banda em turnê.

“É isso. Não terão mais fotos e autógrafos em nossos hotéis. Eles são nossas pequenas estranhas casas quando estamos distante de nossas casas e eu estou cansado de me sentir aterrorizado porque vocês são bizarros o suficiente para achar que é normal chegar e esperar por nós passarmos por vocês. Amo todos vocês, mas por favor parem.”

https://twitter.com/ZackCloudHall/status/1114911482867802112

Ao receber uma mensagem de um seguidor dizendo que eles precisam tirar um tempo para refletir sobre o que é ser famoso, Zack Hall continuou:

“Então você acha que porque alguém faz algo como um filme ou uma música, isso te dá o direito de segui-los em seus hotéis e casas? Eles estão nessa para te dar seu trabalho ou arte, não a sua privacidade.”

https://twitter.com/ZackCloudHall/status/1114950192267169794

Essa não é a primeira vez que a banda precisa se pronunciar pedindo para os fãs maneirarem na forma de interagir com os integrantes pessoalmente. O vocalista Brendon Urie recentemente em um vídeo pediu educadamente para os fãs pararem de beijar seu pescoço em shows, pois ele fica bastante desconfortável ao ser pego de surpresa com essa atitude que considera bastante íntima.

O Panic! At the Disco virá ao Brasil em outubro, para uma apresentação no Rock In Rio, no dia 3/10. As vendas serão iniciadas no dia 11/04.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize