Saiba como foi a primeira apresentação de Troye Sivan em São Paulo

Depois de longos anos de espera, o grande momento chegou, Troye Sivan se apresentou pela primeira vez nos palcos brasileiros. Na última quarta (3), o cantor marcou presença em São Paulo e levou os fãs a loucura. Em uma noite inesquecível, Troye não escondeu o quanto estava feliz de estar no país pela primeira vez e prometeu voltar outras vezes.

O grande show foi marcado por fortes momentos, o cantor pegou uma bandeira com o arco-íris LGBT e seu rosto estampado, agradeceu, lembrou de como foi difícil se assumir gay, mas disse que a presença dos fãs juntos dava força para ele continuar. A noite foi marcada por grandes hits, “Seventeen”, “Fools”, “Postcard”, “I’m so tired..”, “Heaven” e claro, “Youth”.

Visualizar esta foto no Instagram.

“What a heavenly way to die, what a time to be alive.” 🌸💜

Uma publicação compartilhada por André Luiz Freitas (@andrluizfreitas) em

A cada intervalo das músicas, Troye conversava com os fãs, esbanjou simpatia e aproveitou para dizer que nunca viu uma platéia tão barulhenta e tão apaixonada antes – lembrando que, durante algumas músicas, mal conseguíamos ouvir a voz do cantor de tão alto que os fãs cantavam. Incrível, né?

Confira a setlist completa:

“Seventeen”

“Bloom”

“Bloom”

“Plum”

“Heaven”

“Fools”

“Lucky Strike”

“Wild”

“I’m so tired…”

“Postcard”

“The Good Side”

“What a Heavenly Way to Die”

“Bite”

“1999”

“Dance to This”

“Animal”

Bis:

“Youth”

“My My My”

Você pode conferir a cobertura completa no nosso Instagram!

Lembrando que Troye Sivan ainda se apresentará dia 05 de abril no Lollapalooza Brasil e caso você ainda não tenha ingresso, eles estão à venda através do site da Tickets For Fun. Para conferir mais informações sobre os shows do Troye e sobre todas as outras atrações do festival, basta clicar aqui acessar o site do Lollapalooza Brasil que está completíssimo com tudo que você precisa saber.

Nós te amamos, Troye!

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.