SKAM Austin: Você precisa conhecer a versão americana do sucesso norueguês

Entre 2015 e o começo de 2017 a série norueguesa SKAM, que tem como criadora Julie Andem, fez um sucesso mundial tão grande que ganhou outras versões, que estão fazendo tanto sucesso quando a original, e gerando uma grande aprovação do público. Entre essas versões, existe a americana, conhecida como SKAM Austin – gravada em Austin, Texas -, que teve como data de início abril de 2018.

SKAM Austin foi lançada no Facebook Watch e vem ganhando cada vez mais oseu espaço cada e já tem uma segunda temporada sendo exibida. A versão americana da série norueguesa leva a mesma ideia que a original: quatro temporadas, cada uma focada em um personagem e assuntos que os rodeiam.

Além disso, para fazer com que o público se sinta mais próximo deles, cada personagem tem Instagram e durante a semana são liberados vídeos em tempo real. Por exemplo: se as meninas estão se arrumando para uma festa sábado à noite, um vídeo será lançado exatamente no horário em que a situação está acontecendo. Amamos? Amamos. O série também toca em diversos assuntos que os adolescentes tem de lidar diariamente. O mais bacana é que como cada país tem seu jeito de lidar com os diferentes tópicos, aprendemos ainda mais ainda com essa diversidade.

https://www.instagram.com/p/BwkywIAhfnx/

 

Todos os episódios são postados no Facebook Watch, e tem a opção de legenda em português e você pode assistir clicando nesse link. E confira também o Instagram da série, clicando nesse link.

SKAM Austin | Season 2 Teaser

SKAM Austin is back March 15th, only on Facebook Watch. Binge all of Season 1 today.

Opublikowany przez SKAM Austin Środa, 27 lutego 2019

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.