Taylor Swift revela detalhes do novo álbum e sonoridades muito diferentes de “ME!”

Bom, ainda não tivemos tempo de superar o fim da era ‘Reputation’, mas parece que Taylor Swift está pronta para a próxima. Na última quinta (25), a cantora libertou “ME!”, sua parceria com Brendon Urie. A música vem sendo um sucesso, tanto nas rádios como nas plataformas digitais.

Em divulgação, Taylor falou por telefone com o programa de rádio Zach Sang Show e claro, o assunto não poderia ser outro a não ser sua nova música e o seu novo álbum – ainda com detalhes misteriosos, ou não.

“ME!” foi uma música polêmica, podemos dizer. Dividiu inúmeras opiniões, entre quem gostou, mas outros nem tanto. E claro que Taylor está por dentro de tudo. Durante a conversa, ela contou que o álbum vai ser bem diverso em sonoridade. “Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar”, contou.

Taylor confirma que o álbum está 100% pronto. Inclusive, há rumores de que ela gravou antes mesmo do “Reputation”. Muitos apostam que o álbum irá trazer algo bem parecido com o seu quinto álbum, ‘1989’. “Eu definitivamente gosto de ter tudo pronto porque eu gosto de planejar as coisas. Eu gosto de ser capaz de ter a informação para, então, repassar. Então eu posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs descobrirem”, finalizou.

“ME!” será apresentada por Taylor e Brendon ao vivo no Billboard Music Awards 2019 que acontece na noite desta quarta, 1º de maio.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.