Tudo que os fãs queriam! “Vingadores: Ultimato” é grandioso, ousado e emocionante

O filme mais esperado do ano está prestes a ter uma grande estreia está semana. Vocês estão preparados para “Vingadores: Ultimato”?

O filme que irá fechar a primeira saga da Marvel e concluir esses 11 anos de história, estreia no Brasil na próxima quinta-feira (25/04) e nós fomos convidados pela Marvel para conferir em primeira mão a longa que tem nada mais, nada menos que 3h10 de duração. VÃO AO BANHEIRO ANTES!

Antes de falarmos um pouco sobre a trama, vamos voltar um pouco. Em “Vingadores: Guerra Infinita”, tivemos um final para lá de desolado com o Thanos estalando o seu dedo e eliminando 50% de todos os seres vivos do Universo. Todo mundo chorou, ficou puto, queria respostas para ontem e nossos heróis de volta. Pois bem, dito isso, precisamos falar que a galera que ficou viva não estão nem um pouco conformados e vão fazer custe o que custar para reverter o estalo do vilão.

Image result for avengers endgame gif
Reprodução/Marvel

O que podemos dizer de “Vingadores: Ultimato”?

Já podemos começar dizendo que o filme vai atender suas expectativas. Toda a ansiedade será compensada com 3 horas do filme, porém, ele não é um filme perfeito.

O quarto filme dos heróis apresenta um começo de tirar o fôlego, porém ele se perde um pouco nos primeiros momentos com apresentação de teorias e bate papo entre os personagens. Vocês vão ficar um bom tempo sem uma ação, sério! Se torna um pouco cansativo, pois todos estão ansiosos para ver o maior grupo de heróis da Terra quebrar tudo, mas isso demora um pouquinho para acontecer.

Mas meus amigos, quando acontece, é muita emoção! É choradeira, agonia, torcida, aflição, todos esses sentimentos de uma vez só que duvidamos que você vai conseguir manter a calma durante a sessão. Dito isso, podemos dizer que o filme não é 100% surpreendente graças as fotos das gravações que vazaram e teorias, mas temos grandes reviravoltas na trama que com certeza vai fazer você ignorar o sentimento “eu já esperava por isso”.

Image result for avengers endgame gif
Reprodução/Marvel

Como prometido pela Marvel, o filme traz uma conclusão definitiva. Vocês podem esperar um desfecho digno de toda a história construída ao longos dos 11 anos e podemos arriscar a dizer, que o filme tem uma das cenas que irá entrar para a história do cinema. Podem salvar o que dissemos aqui, pois a Marvel conseguiu fazer algo histórico.

Não tem como não segurar as lágrimas ao ver esse ciclo se fechando e tendo que dizer adeus para alguns personagens que amamos tanto. Alguns é literalmente adeus, mesmo!

O melhor disso tudo, é que o filme não introduz um vislumbre do que vem por aí, ele conclui lidamente e acabou. Nós nos despedimos e estamos prontos para as novas aventuras que ainda serão reveladas.

Image result for avengers endgame gif
Reprodução/Marvel

Falando sobre novas aventuras, queremos destacar o poder feminino do filme. A Marvel não teve dó e apresentou um time de mulheres poderosas, badass e que não tem medo de encarar o perigo. Com isso, só queremos mais espaço para essas personagens f**** e que elas chutem muitos traseiros de embustes por aí.

Mesmo com alguns pontos que poderiam ter sido melhorados, “Vingadores: Ultimato” merece SIM o título de melhor filme do ano, não só pelo hype, mas por toda a bagagem que carrega, seu tom emocional, as histórias apresentadas e um final digno e esperado por todos. Vai ter muito adulto chorando mais que criança.

Image result for avengers endgame gif
Reprodução/Marvel

Estamos na torcida para ele torna-se o filme com a maior bilheteria da história. Essa é a nossa aposta!

“Vingadores: Ultimato” estreia dia 25 de abril em todos os cinemas nacionais. Corre para assistir e sem spoilers, ok?

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize