Two of Us: Louis Tomlinson realiza desejos de senhor idoso em clipe emocionante

Para quem é fã de One Direction e para quem tem acompanhado a jornada de artista solo do Louis, sabe que nos últimos anos ele tem passado por momentos bem difíceis na vida pessoal dele, como a morte da mãe para a leucemia, e mais recentemente a morte de uma das irmãs, Felicite, que teve um ataque cardíaco e não resistiu.

Acontece que no dia 7 do mês passado o Louis lançou a música Two of Us, que foi uma homenagem de Louis para sua mãe Johannah. E hoje o cantor lançou o clipe da música. Mas não foi qualquer clipe. Em um tweet Louis contou que há mais ou menos um mês ele conheceu um senhor chamado Richard, que queria fazer algumas coisas de uma “lista de desejos”, e Louis resolveu o ajudar.

Louis continuou explicado que o clipe é um tanto relevante e poderoso para ele e que o Richard é um exemplo clássico de um homem sem medo que, mesmo de frente para uma tragédia ainda se motiva a viver dando muita risada e sendo muito feliz. O clipe conta a história de Richard e mostra o Louis sendo o anjo que é, ajudando o Richard a realizar esses desejos. É de ficar com lágrimas nos olhos.

 

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize