Vanessa Hudgens relembra namoro com Zac Efron e revela briga do casal nos bastidores de ‘High School Musical’

Há mais de uma década, o mundo viu Vanessa Hudgens e Zac Efron se apaixonarem enquanto gravavam um dos maiores sucessos da Disney, a franquia de High School Musical. A química entre o casal queridinho de Hollywood era tão intensa entre seus personagens, Gabriella Montez e Troy Bolton, que o romance foi para além das telinhas e os dois permaneceram juntos por mais de cinco anos.
Em uma recente entrevista ao podcast ‘Awards Chatter’, do The Hollywood Reporter, Vanessa se abriu sobre o namoro, iniciado em 2005. A atriz revelou ter boas recordações do tempo em que esteve com Zac e garantiu como o relacionamento foi importante para ela:

“Começou realmente de forma orgânica e eu não poderia ser mais grata por ter vivido esse relacionamento na época. A gente meio que estourou no mundo. HSM foi um grande fenômeno e de repente todos os olhos estavam em mim. E isso foi algo muito bizarro e até então desconhecido de vivenciar, e como eu estava em um relacionamento, eu senti que isso me manteve estabilizada e com os pés no chão, e eu tive alguém comigo que também estava passando por tudo isso.”

(GIF/Reprodução)

Assim como acontece em todos os casais, nem tudo foram flores no namoro de Zanessa, como eram carinhosamente apelidados pelos fãs. Vanessa também comentou sobre uma briga que os dois tiveram durante os ensaios da franquia, que fez com que até o diretor dos filmes, Kenny Ortega, ficasse preocupado.

“Eu lembro que tivemos uma briga enquanto ensaiávamos para um dos filmes. O Kenny Ortega chegou num canto pra mim com aquele semblante completamente preocupado, tipo ‘Ai não, nosso filme irá desmoronar agora?’

Claro que Vanessa manteve o profissionalismo na época, afinal, o show precisa continuar, né?

“Eu me orgulho de ter sido profissional, então deixei de lado o que passamos, seguimos para o que precisávamos fazer e resolvemos tudo.”

Após o último longa de ‘High School Musical’, Zac e Vanessa permaneceram juntos por mais dois anos e romperam o relacionamento em 2010. Atualmente, Vanessa namora o também ator Austin Butler, e estão juntos há 8 anos. Já Efron procura manter seus relacionamentos longe dos holofotes, e já teve seu nome ligado a estrelas como Lily Collins e Selena Gomez, e mais recentemente à nadadora olímpica Sarah Bro.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize