As melhores comédias românticas adolescentes da Netflix até agora

Se tem uma coisa que caiu na graça da Netflix foi as comédias românticas adolescentes. No período de um ano tivemos o lançamento de diversos filmes estrelado por vários rostinhos que adoramos e novos rostinhos que ganharam os nossos corações.

Sendo assim, resolvamos fazer um ranking com as melhores comédias românticas lançadas ATÉ agora pela plataforma de streaming. Confira abaixo:

*a lista é composta apenas por filmes produzidos pela Netflix. Filmes de terceiros que estão na Netflix não serão contados na matéria. Gracias!*

#9 SIERRA BURGESS É UMA LOSER

Image result for sierra burgess é uma loser gif
Reprodução/Netflix

Vamos abrir nossa lista com um filme do Noah Centineo, SIM! O filme que continuou o legado de comédias românticas da Netflix, trouxe uma história fofa e mensagem importante: não tenha medo de ser você mesma! Além disso, temos a maravilhosa Shannon Purser no elenco mostrando todo o seu talento.

#8 QUANDO NOS CONHECEMOS

Image result for quando nos conhecemos netflix gif

Sente esse elenco: Alexandra Daddario, Shelley Hennig, Adam DeVine e Robbie Amell. É ou não é um elenco com uma turma que gostamos, né? Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota. O filme é divertido e ótimo para assistir com os amigos no domingão!

#7 O DATE PERFEITO

Image result for the perfect date gif
Reprodução/Netflix

O filme mais recente do príncipe da Netflix, Noah Centineo chegou em nossas vidas trazendo com ele para a família do streaming: Camila Mendes e Laura Marano. O longa que conta a história de um garoto que se torna o date perfeito para qualquer mulher, é divertido e mesmo com alguns pontos negativos, não podemos deixar de destacar a personagem da Laura que traz todo o empoderamento feminino e segura o filme do começo ao fim.  Rainha!

#6 MEGAROMÂNTICO

Image result for isn't it romantic gif
Reprodução/Netflix

Já pensou ficar presa em uma comédia romântica? Pois é, a Rebel Wilson sabe muito bem o que é isso ao protagonizar o filme “Megaromântico”. Com um elenco maravilhoso: Liam Hemsworth, Priyanka Chopra e Adam DeVine, o longa traz a história de uma pessoa que odeia comédias românticas e acaba se vendo presa em uma. O bacana desse filme, é que ele traz outro lado do que as pessoas pensam quando assistem esse tipo de vídeo e mostra que a vida real é bem em nossa frente, enquanto sonhamos com o príncipe encantado.

#5 BARRACA DO BEIJO

Image result for a barraca do beijo gif
Reprodução/Netflix

Podemos dizer que “Barraca do Beijo” foi um filme que deu o start para todas as produções e sucessos das comédias românticas da Netflix. Além de introduzir a talentosa Joey King para o mundo, o filme ainda traz a história de dois melhores amigos e sua relação. Por mais que tenha um romance, gostamos que a história principal de tudo é a amizade. Foge do clichê.

#4 NOSSO ÚLTIMO VERÃO

Image result for last summer netflix gif
Reprodução/Netflix

O lançamento mais recente da Netflix ganhou o quarto lugar da nossa lista. Como falamos na nossa matéria sobre o filme (veja clicando aqui), “Nosso Último Verão” traz a histórias de um grupo de adolescentes que tem como objetivo aproveitar o seu último verão o máximo possível antes irem para faculdade. Com um elenco jovem talentoso e nomes conhecidos como KJ Apa (Riverdale), Maia Mitchell (The Fosters) e Tyler Posey (Teen Wolf), o filme tinha tudo para ser uma produção problemática, mas surpreendeu com um ritmo dinâmico e histórias reais. O tempo de tela para cada história não prejudicou o desenvolvimento dos personagens principais. Estamos in love!

#3 ALGUÉM ESPECIAL

Image result for alguém especial netflix

Tá aí um filme pouco divulgado, mas excelente! Estrelado pela Gina Rodriguez, estrela do seriado “Jane The Virien”, o filme traz de uma forma bem realista o fim de longo relacionamento e como a personagem principal lida com isso. A história é muito parecida com a vida real: as melhoras amigas que te consolam e que topam estar com você nas festas e baladas; aquele momento de ficar lembrando de momentos ou locais que contém história do casal e claro, o sofrimento com o fim de um namoro e com lidar com isso. Amamos o filme nos identificamos real, oficial com a história.

#2 PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Image result for all the boys i loved before gif
Reprodução/Netflix

No segundo lugar da nossa lista está o sucesso “Para Todos os Garotos Que Já Amei”. A adaptação dos livros da autora Jenny Han já era aguardada pelos fãs e quando a Netflix soltou a notícia, todos comemoram. O filme é exatamente aquilo que todos queriam. É fofo, real, divertido e apaixonante. Precisamos elogiar a química entre Noah Centineo e Lana Condor, que conseguiram as comédias românticas atuais para outro nível. Não é atoa que teremos uma sequência, não é mesmo?

#1 O PLANO IMPERFEITO

Image result for set it up netflix gif
Reprodução/Netflix

Sim, esse é o nosso primeiro lugar. Sendo sinceros, não conseguimos achar nenhum defeito nesse filme que prejudique toda a experiência de assisto-lo. A química entre Zoey Deutch e Glen Powell é inevitável e rainha Lucy Liu está toda poderosa mostrando quem manda no role. A história é cativante, engraçada e sabe como mexer com as emoções dos jovens. Amamos, nota 10!

Agora chegou a vez de vocês! Conta para gente qual é a sua comédia romântica favorita da Netflix 🙂

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize