Caso Carlinhos Maia e Whindersson Nunes: Luísa Sonza se pronuncia em defesa do marido

Nesta última quinta-feira (23) uma briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes fez a internet brasileira tremer. Para explicar de forma resuma o que aconteceu: Whindersson e a mulher, a cantora Luísa Sonza seriam padrinhos de casamento de Carlinhos e seu, agora marido, Lucas, mas Whindersson só avisou que não compareceria ao casamento uma semana antes, sendo que o youtuber teve três meses para avisar.

Isso foi o suficiente para que uma grande discussão pública acontecesse. Rumores surgiram de que Luísa não gosta de Carlinhos, mas quando o questionaram sobre qual seria o motivo, ele respondeu “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Depois disso, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa no Instagram, e como resposta Whindersson postou um tweet dando risada. Carlinhos, por sua vez, curtiu um comentário feito por um outro perfil, onde falavam sobre a depressão de Whindersson “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

Whindersson então, resolveu se defender, “Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”.

Depois, Carlinhos pediu desculpas de forma público ao humorista, que aceitou, mas fz questão de explicar o porque de não ter ido ao casamento, que descobriu que seria o padrinho pela imprensa, “Que diabo é isso? Padrinho de casamento você pede conselho, é uma pessoa próxima. Falei que não daria para ser padrinho, e ele me bloqueou no Whatsapp. Mas estou tranquilo. Que a lua de mel seja perfeita, porque o casamento dele foi muito bonito.”

Briga vai, briga vem e muita gente entrando na discussão, até que Luísa resolveu se pronunciar no final da tarde desta sexta-feira (24). Em um post no Instagram Luíza escreveu “Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’.Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.”

Esperamos que essa história termine de forma pacífica e que os lados se entendam.

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.