Como Vingadores: Ultimato impacta no novo filme do Homem Aranha?

A saga dos vingadores completou sua jornada com o último filme que balançou o coração e o emocional dos fãs. Enquanto alguns heróis tiveram seus finais, alguns ainda terão muitas aventuras pela frente, como nosso querido Peter Park!

Avisando que este post contém spoilers de Vingadores: Ultimato, então caso não tenha assistido salve para ler mais tarde!

Após Peter dizer suas últimas palavras nos braços de Tony Stark e virar pó, 5 anos se passaram até os vingadores encontrarem uma maneira de trazê-los de volta, Peter deveria ter se graduado, mas devido aos eventos, não foi possível.

Joe Russo, diretor do filmes, afirmou em entrevista para a EW que o fiél amigo de Peter, Ned, também havia virado pó por Thanos, então a cena que assistimos em Vingadores é o exato momento onde os amigos se reencontram!

Se ainda não assistiu o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, confere aí:

Alguns fãs estavam teorizando que, na verdade, o filme Homem Aranha: De Volta Pra Casa retrocederia a linha de tempo, sendo um filme anterior à Vingadores: Ultimato. E isso deve-se ao fato que Nick Fury, aparece no trailer dizendo a Peter: “Prazer em finalmente conhecê-lo, Homem-Aranha“, porém em Ultimato, na cena durante o funeral de Stark, é possível identificar os dois personagens presentes, mesmo não havendo nenhuma interação entre os dois. Mas a surpresa de Peter ao Nick identificar sua identidade pode ser um indício que a cena completa pode não estar presente no trailer.

A respeito dos outros personagens, é conhecido que metade da população desapareceu, porém não sabemos se todos os amigos de Peter foram afetados por isso.

Ufa, depois de todas essas informações, a ansiedade para Homem-Aranha: Longe de Casa só bateu mais forte. O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho, ainda neste ano.

 
Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize