Conheça o rapper PK, agora em carreira solo

Você deve conhecer o Pedro Henrique Bendia, não deve? Ele é o PK, que fazia parte do grupo Class A junto com Igor Adamovich e Oik. Agora em carreira solo, PK promete ser hit e um novo nome no cenário do rap.

 

Reprodução/Divulgação

Respirando música desde pequenininho, seu apelido surgiu após ficar conhecido entre os colegas de escola por sua habilidade para fazer rimas. Sua descoberta aconteceu após ele participar da Batalha do Real, em 2013, e foi campeão!

Em 2016, ele, junto de seus amigos Oik e Igor, montou o grupo Class A e o primeiro trabalho da banda, “Uma dose” bateu 42 milhões de views.

“Decidimos montar a banda sem entender muito a proporção que isso ia tomar. Quando me dei conta já estava cantando, vendendo shows, e falando com os contratantes. Foi loucura! Foi realmente onde tudo começou”, explica PK.

Já ano passado, em 2018, os três decidiram se separar e seguirem seus próprios caminhos. O que aconteceu foi que 2019 começou recheado de trabalhos bem sucedidos! Lançou “Quando a vontade bater” e o clipe atingiu 15 milhões de views e está em #50 entre as mais tocadas no Brasil do Spotify. É sucesso!

Reprodução/Divulgação

No próximo mês, PK vai lançar a música “Indomável”, em parceria com o cantor Belo, dando um novo pontapé em sua carreira e transitando por um novo ritmo.

PK, pra quem não conhece é apaixonado por futebol e seu time de coração é o Flamengo, chegou a começar a faculdade de psicologia, antes de se dedicar inteiramente à música.

“Não importa o estilo, eu respiro música 24h por dia. Vou jogar futebol com os amigos e continuo fazendo rimas durante as partidas. Durmo pensando em música e acordo pensando nela”, complementou

Ouça “Como Pode”, e se vicie em PK como nós estamos!

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.