Criadora de “Pretty Little Liars: As Perfeccionistas” diz que próxima temporada pode trazer personagens originais de “PLL”

A primeira temporada do spin-off de “Pretty Little Liars”, chegou ao fim nesta quarta (22) e já deixou os fãs com o gostinho de quero mais! Ao todo foram 10 episódios cheios de mistério, drama e com grandes descobertas no final da temporada.

A segunda temporada de “Pretty Little Liars: As Perfeccionistas”, ainda não foi oficialmente renovada, mas a  showrunner da série Marlene King está bem otimista e falou em entrevista ao TVLine sobre o assunto:

“Acho que é provável e saberemos nas próximas semanas. Bryan Holdman – um dos nossos escritores originais de todos os tempos e que se juntará ao nosso time – e eu mostrarei nossa versão da segunda temporada para a próxima semana.”

Além disso King já deu informações muito interessantes do que podemos aguardar caso a segunda temporada aconteça! Ela disse que há possibilidade de talvez ter mais personagens originaisPretty Little Liars” fazendo aparições.

“Os PLLs originais apoiaram muito este programa, não apenas as mulheres, mas os homens”, disse ela à EW . “O Tyler [Blackburn] foi tão favorável e o Ian [Harding] e esperamos encontrar uma maneira de trazê-los para dentro.”

Também contou o que podemos esperar caso a série seja mesmo renovada:

“Vamos ver mais de como é uma amizade incondicional quando é realmente testada porque eles serão testados na próxima temporada. E esperançosamente, nós entraremos mais em Alison e em todas as suas jornadas pessoais. Eu quero saber mais sobre esses personagens agora que nós os conhecemos um pouco. Ainda há muito mais para aprender sobre eles. E mais sobre Nolan também!”

“Pretty Little Liars: As Perfeccionistas” foi exibida nos EUA pela Freeform.

 

 

 

 

Bruna Cozza

23 anos, paulista. Apaixonada por música, livros e escrever. Instagram: @brunacozza

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.