Ed Sheeran, Ally Brooke, PRETTYMUCH e mais! Confira os lançamentos da semana

Mais uma sexta-feira chegou e com ela veio músicas novas dos nossos artistas favoritos. A maioria deles já havia anunciado material novo e, claro, os fãs ficaram morrendo de ansiedade. Reunimos os lançamentos dessa sexta-feira, vem ouvir com a gente!

Ed Sheeran

Como prometido, Ed Sheeran, que anunciou o EP “No.6 Collaborations Project” na quinta-feira (23), lançou seu novo single “Cross Me” nesta sexta (24). A música tem a participação de Chance the Rapper e PnB Rock, além de fazer parte do seu EP de colaborações. Ed liberou o lyric video do single em seu canal oficial, assista:

 

 

Ally Brooke

Após ter lançado “Low Key“, que teve a participação do Tyga, Ally Brooke lançou seu novo single. “Lips Don’t Lie” mostra um lado mais sensual da ex-Fifth Harmony e faz referência ao hit “Hips Don’t Lieda Shakira. A nova música de Ally ainda conta com a participação do rapper A Boogie Wit da Hoodie. Ouça:

 

 

PRETTYMUCH

PRETTYMUCH lançou seu novo EP “Phases” nesta sexta-feira (24). Anteriormente, eles já haviam divulgado o clipe da música que dá nome ao EP e a faixa “Gone 2 Long” que foi produzida e composta pela própria boyband. “Phases” tem 6 músicas e está deixando as fãs de PRETTYMUCH bastante orgulhosas. Ouça:

 

JUANES e Alessia Cara

Antes de ser lançada oficialmente, “Querer Mejor” foi bastante divulgada com teasers nas redes sociais do cantor colombiano e da canadense. Alessia Cara e JUANES gravaram a canção em Los Angeles. Em entrevista ao ET, JUANES disse que ficou impressionado com Alessia e ainda mais surpreso com sua eficiência em cantar em espanhol. Além da música, eles liberaram o clipe oficial. Assista:

 

Astrid S

A cantora norueguesa que ficou em 5º lugar no programa “Idol – Jakten på en superstjerne” – que é a versão norueguesa do American Idol – lançou seu novo single “The First One” nesta sexta-feira (24). Astrid S já gravou com nosso queridinho Shawn Mendes, a música “Air” faz parte do primeiro álbum do “Handwritten“, primeiro álbum de Shawn.

 

Cody Simpson

Cody Simpson liberou a parte dois e última do seu projeto “B-Sides“. A primeira parte “B Sides: Part the Seas” foi lançada em março de 2019. O projeto foi feito por Cody Simpson & The Tide, que foi concretizado em 2017. “B-Sides” possui 19 músicas e algumas estavam no “Part the Seas“. Ouça:

Peche

Quem também lançou single novo foi o Peche. A música “Fugitivo” é uma parceria com o venezuelano Isra. A música vai fazer parte do EP “Feeling Temporal” que será lançado por Peche em julho. “Fugitivo” ganhou um clipe filmado em Los Angeles e dirigido pelo próprio cantor. Assista:

 

Paulo Londra

Sucesso da cena trap urbana e o maior nome argentino na América Latina e Espanha, artista divulga o primeiro projeto depois dos sucessos estrondosos de “Adan Y Eva” e “Tal Vez”.

Gostaram dos lançamentos desta sexta-feira? Qual seu preferido? Conta pra gente!

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.