Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz, após o anúncio da morte do cantor

Infelizmente o ano de 2019 está trazendo muitas notícias ruins e episódios trágicos. Nessa segunda-feira (27), Gabriel Diniz, dono do hit “Jenniffer”, se envolveu em um acidente aéreo que ocasionou a sua morte. GD (como era conhecido no meio musical) fez um show em Salvador no último final de semana e nessa segunda, estava a caminho de Maceió para comemorar o aniversário de sua namorada. A aeronave teve problemas técnicos e caiu em um mangue.

Famosos e amigos do cantor prestaram homenagens nas redes sociais, todos muito chocados com o acidente e a morte tão prematura do cantor de 28 anos.

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Ver essa foto no Instagram

"Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!" @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão… 🙏 Deus está te esperando de braços abertos!

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Além de uma grande perda para a música, GD também era muito querido por todos, e sua alegria vai fazer falta. Gostaríamos de deixar nossos sentimentos a todos que estão passando pela dor da perda. Descanse em paz Gabriel!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Os comentários estão desativados.