Festival Encontro das Tribos reúne artistas nacionais, incluindo Vitor Kley e Pitty

Esse ano, acontecerá a maior edição do festival de reggae, o  Encontro das Tribos, que ocorrerá na cidade de São Paulo, no dia 11 de maio.  O nome da edição será “Mundo Mágico’’, e receberá grandes artistas como os norte-americanos da banda SOJA, Planet Hemp, Pitty, que lança seu novo álbum “Matriz”, Maneva, Armandinho, Rael e o nossa gato, Vitor Kley.

O Festival dura em torno de 15 horas e será dividido em dois palcos. Esse ano a temática será circense, onde artistas de circo circularão pelo público apresentando shows pirotécnicos e pirografia durante todo o evento.

Dono dos hits “O Sol”, “Morena” e “Adrenalizou”, o cantor Vitor Kley diz que prepara uma surpresa especial para o show. 

Estou amarradão e louco para que chegue dia 11 de maio. Estou programando uma baita surpresa para este show.

O cantor ainda conta que será especial encontrar o cantor Armandinho e a banda de reggae Maneva.

Um amigo que a música me deu para cantar comigo. O Armandinho mora no meu coração e sempre vai estar lá. Sei todas as músicas de todos os álbuns. Sou muito grato por tudo que ele fez por mim, meu mestre, padrinho musical e estou ansioso para encontrá-lo, assim como a galera do Maneva, que piro demais no som e tive o privilégio de conhecê-lo e criar uma amizade tão irada”

O Festival acontece neste sábado, 11 de maio no Estádio do Canindé, próximo ao metrô Tietê, e os ingressos variam de R$100,00 à R$250,00, clique aqui  para garantir o seu <3

Com certeza esse será a maior edição dos últimos 20 anos de festival! Já estamos ansiosos e vocês?

Anna Helena

17 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annaheleena

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.