Filme da Viúva Negra acontecerá entre Guerra Civil e Guerra Infinita?

Com o fim de uma era após Vingadores Ultimato, a próxima fase da Marvel já começa nos cinemas em breve. E o filme que abrirá essa fase é o longa da maravilhosa Viúva Negra. Não era pra menos, depois do Ultimato era uma necessidade extrema um filme apenas dela.

 

De acordo com o NH Entertainment, um site especializado na produção de diversos filmes em Hollywood, uma parte do filme deve ser filmado em Budapeste na Hungria. A segunda cidade mais bonita da Europa vai ser palco dessa história porque no Ultimato, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro sempre citam o lugar, que possivelmente tem ligações fortes com a heroína.

 

Reprodução / Google Imagens

Uma curiosidade é que nos últimos dias, houveram rumores de que o longa se passaria entre os eventos da Guerra Civil e Guerra Infinita. Se as filmagens realmente acontecerem em Budapeste, existem três opções: O rumor não passa de um rumor, teremos um flashback de sua origem ou ela irá apenas para revisitar o local.

 

O filme da Viúva Negra contará com a direção de Cate Shortland. A atriz Scarlett Johansson voltará não apenas para protagonizar o longa, como também para produzi-lo. No elenco, teremos também Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

 

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.