‘Glee’ retorna ao catálago da Netflix em junho com todas as temporadas

A Netflix divulgou uma lista com todas as novidades que chegarão ao catálogo em junho, e uma das maiores surpresas é o retorno da série ‘Glee’, que volta ao serviço de streaming com todas as suas temporadas incluídas.
Criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, ‘Glee’ foi uma série transmitida pela primeira vez em 2009 que conta a história dos alunos e professores da escola William McKinley High School. Tudo muda quando o professor Will (Matthew Morrison) aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo. A série, que divulgou pro mundo talentos como Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer e Darren Criss, foi indicada a 19 Emmys e 4 Globos de Ouro.
Além das regravações de centenas de sucessos musicais e diversas participações especiais durante suas temporadas, ‘Glee’ ficou marcada por levar para a TV a abordagem de assuntos delicados, como bullying, racismo, homofobia e gordofobia. Tendo completado no último domingo (19) dez anos de sua estreia, os atores de ‘Glee’ postaram homenagens à série em suas redes sociais, onde Lea Michele, que interpretou a protagonista ‘Rachel’, afirmou no Twitter que toparia viver sua personagem novamente. A respeito de seu momento favorito da série, Lea disse que foram muitos e seria difícil escolher apenas um.

Naya Rivera, que interpretou a líder de torcida Santana Lopes, compartilhou um texto em seu Instagram dizendo que ‘Glee’ ocupa um lugar especial em seu coração.

“Eu não acredito que já faz 10 anos! Sou abençoada em ter feito parte deste show maravilhoso. Eu fiz amigos pra vida, cresci profissionalmente e fiz algumas das melhores memórias por causa de Glee. Eu sempre serei grata à Fox e aos produtores por acreditarem nos meus talentos e me darem a oportunidade de compartilhá-los com o mundo. Eu amo todos os nossos fãs que são mais que incríveis e viam um pedaço deles em cada um dos personagens. Fazer parte de algo especial te deixa especial, e Glee sempre terá um espaço em meu coração.”

Chris Colfer, nosso eterno Kut Hummel, compartilhou uma foto da época em que ainda estava gravando a série: “Parece que foi ontem…”

View this post on Instagram

Seems like yesterday… #Glee10thAnniversary

A post shared by Chris Colfer (@chriscolfer) on

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize