“Katy Keene”: Série derivada de “Riverdale” ganha seu primeiro teaser com Lucy Hale no elenco

Esse ano temos muitas séries grandes chegando ao fim como Game of Thrones e Supernatural, mas não vamos ficar tristes pois muitas séries novas estão pode vir. E quem é fã de Riverdale já pode ficar atento porque uma série derivada desse hino está chegando.

“Katy Keene” é a nova promessa da CW para conquistar o público adolescente. Confira o primeiro teaser:

Uma das personagens principais já é uma das nossas queridinhas, Josie McCoy (Ashleigh Murray). Anos depois dos acontecimentos de “Riverdale”, Josie está tentando emplacar como cantora e divide apartamento com personagem que dá nome a série, Katy Keene (Lucy Hale).

Katy é um ícone fashion, que faz de tudo para a sua carreira decolar. Ela tem um talento nato e cria peças incríveis para todos ao seu redor, inclusive Josie. O colega de quarto delas, Jorge (Jonny Beauchamp), é um dançarino incrível e está tentando sucesso na Broadway, além disso, ele também faz performances na pele da drag queen Ginger. O quarteto é fechado com a misteriosa Pepper (Julia Chan).

Já podemos esperar muita música e drama nessa série, sim ou claro? Infelizmente ainda não foi divulgada a data de estreia, enquanto isso, vamos ficar na ansiedade.

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.