Logan Henderson grava versão no violão e piano de “Rocket Man” e conta momento especial com Elton John

Assim como aconteceu com algumas das musicas de Freddie Mercury, quando Bohemian Rhapsody foi lançado, alguns artistas tem gravado suas versões de músicas do cantor britânico Elton John, que teve seu filme “Rocketman” lançado nesta última quinta-feira (30). Um deles foi o cantor pop Logan Henderson, dono de músicas como “Bite My Tongue” e “Sleepwalker”, que lançou sua versão de Rocket Man. Essa versão vem apenas com violão e piano, e ficou linda!

 

Em uma matéria para o site da Billboard Logan compartilhou um momento bem especial que viveu com Elton John, figura importante para Logan, “Eu conheci Elton pela primeira vez em sua festa do Oscar há alguns anos e tive a chance de falar com ele e dizer o quanto ele e sua música significavam para mim. Ele foi tão gentil e me segurou pelo rosto, me abraçou e me disse o quanto isso significava para ele. Elton sempre foi uma grande influência e inspiração para mim. É uma honra e privilégio absoluto poder cobrir uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Desde a arte da capa até a gravação, eu só quero ser honrado em honrar uma lenda”

Além disso, Logan também contou que o fato de Elton ter falado que, como artista, um dos melhores presentes que ele tem é o de se apresentar ao vivo, sua perspectiva sobre a musica mudou bastante.
Não se esqueçam que ainda iremos lançar nossa entrevista com Logan, então fiquem ligados!

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.