Louis Tomlinson afirma que retorno da One Direction é inevitável

Aguentem firme o coração, directioners: mesmo após três anos da pausa da One Direction, a volta da banda ainda não é um caso perdido. Em entrevista ao ITN, o integrante Louis Tomlinson revelou que de acordo com ele, uma reunião da 1D definitivamente pode acontecer.

“Eu certamente teria algo a dizer se não tivesse a possibilidade de uma reunião. Pra mim é inevitável. Quando que é a grande questão. É algo que nenhum de nós realmente sabe responder no momento.”

Já é alguma coisa, né? A afirmação de Louis Tomlinson definitivamente pode ter colocado ainda mais esperanças nos fãs, que há anos aguardam ansiosamente para esta ~ inevitável ~ volta da banda. E Louis sempre garantiu isso aos fãs: em setembro de 2018, o cantor já havia afirmado que “não há nenhuma possibilidade da banda não voltar”. Se Louis falou, tá falado!

View this post on Instagram

It’s coming…

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Entretanto, Louis também comentou na entrevista que acha crucial esta atual pausa da banda para que os integrantes continuem explorando suas carreiras solo antes de se juntarem novamente ainda mais maduros. Ele adicionou:

“Eu acho que o mais importante é que quando nós voltarmos, estaremos na mesma página e teremos feito tudo o que quisemos fazer individualmente.”

E Louis não errou, né? Em suas carreiras solo, os cantores da One Direction estabilizaram seus estilos e talentos únicos, o que fará a banda voltar ainda mais forte futuramente. E apesar de tudo o que já aconteceu com os integrantes desde o início da pausa, os garotos fazem questão de demonstrar o quanto amaram e são gratos pelo seu tempo juntos.

“Quando eu olho pra trás durante a One Direction e o tempo que tivemos, são apenas memórias incríveis. Nós começamos como uma boyband e acabamos musicalmente em um estágio muito diferente. Eu sou muito orgulhoso destes tempos, definitivamente.”

Enquanto a pausa não termina, a carreira de Louis anda a todo vapor. Após o trágico falecimento de sua irmã mais nova, Félicité Tomlinson, que morreu em março, o cantor fez seu retorno aos palcos em uma performance no Free Radio Hits Live, no domingo (4), performando desde suas músicas solo à ‘Little Black Dress’, da 1D. É claro que ele arrasou e a gente mal pode esperar para o que ainda está por vir!

View this post on Instagram

Loved it last night!

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.