CRÍTICA: Millie Bobby Brown é a rainha dos monstros e “Godzilla II: Rei dos Monstros” irá te provar isso

Já estamos mais que acostumados em ver Millie Bobby Brown sobrevivendo a ataques de demogorgons como Eleven em “Stranger Things”, mas ela não é apenas a rainha dos monstros na séria da Netflix.

A atriz agora faz parte do reboot da franquia Godzilla, onde interpreta a personagem Madison Russell em “Godzilla II: O Rei dos Monstros“, ao lado de atores consagrados de Hollywood como Vera Farmiga, que interpreta sua mãe, e Kyle Chandler, seu pai.

Reprodução: (Warner Bros. Pictures)

No filme a menina, que mora com a mãe e não vê seu pai à algum tempo, acompanha Emma Russell em sua jornada, junto com o vilão do filme, na ressurreição do maior inimigo de Godzilla, o tricéfalo King Ghidorah e os monstros Mothra e Rodan. Quando esses criaturas – que até então todos acreditavam não passarem de um mito – voltam a viver, eles começam a se enfrentar, colocando a humanidade em risco.

Ao perceber que o que sua mãe está fazendo pode extinguir toda a população do mundo, Madison, que já estava brava com Emma por quase ter deixado seu pai morrer em um determinado momento do filme, foge levando o equipamento da Monarch para atrair, através de ondas sonoras, os três monstros a um único lugar, o estádio de baseball.

Reprodução: (Warner Bros. Pictures)

E é nesse momento que nosso herói do filme finalmente mostra todo o seu poder. PODE ENTRAR GODZILLA!! Ele que estava sumido por anos, apenas absorvendo energia, finalmente aparece para a batalha contra seu grande inimigo, King Ghidorah. E como será o fim dessa história? Nada mais justo do que você correr para o cinema para descobrir tudinho no dia 30 de Maio.

Se vale a pena tirar algumas horinhas para assistir esse filme? VALE, E MUITO! Apesar de poder gerar um pouco de dispersão em alguns momentos onde a camera chacoalha demais e quando nos deparamos com cenas de muita neve, água ou fogo e fica difícil de enxergar e entender o que está acontecendo, é um clássico filme de ação que vai te deixar vidrado nas telonas para não perder nenhum detalhe.

E, claro, se você nunca assistiu outros Godzillas, a Millie Bobby Brown é um ótimo motivo para te fazer assistir esse filme e começar a acompanhar a franquia de filmes de monstros da Warner.

 

 

 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.