“Nosso Último Verão”: estamos in love pelo KJ Apa e Maia Mitchell nesse filme

Sabemos que a Netflix está investindo pesado na produção de comédias românticas juvenis/adolescentes e na última sexta-feira (04/04), mas uma delas chegou para completar a lista, “Nosso Último Verão”.

O filme traz a histórias de um grupo de adolescentes que tem como objetivo aproveitar o seu último verão o máximo possível antes de partirem para lugares diferentes e começar a vida universitária. Com um elenco jovem talentoso e nomes conhecidos como KJ Apa (Riverdale), Maia Mitchell (The Fosters) e Tyler Posey (Teen Wolf), o filme tinha tudo para ser uma produção problemática, mas surpreendeu com um ritmo dinâmico e histórias reais.

Resultado de imagem para nosso ultimo verao netflix
Reprodução/Netflix

Para começar, o filme apresenta histórias quebradas, ou seja, são várias pessoas vivendo um dilema no último verão. Geralmente, o quando o filme tem várias histórias paralelas, ele acaba ficando confuso e cansativo, porém “Nosso Último Verão” não entra para essa lista. Sim, ele tem muitas histórias e todas muito bem construídas. Mesmo que elas não se interliguem no final, conseguimos entender e sentir o que cada personagem está passando.

E falando em personagens, sabemos que o casal principal do longa Griffin e Phoebe é interpretado por KJ Apa e Maia Mitchell. Confesso que ficamos surpresos com a química entre eles e ficamos 100% do filme torcendo para que tudo desse certo. A história é não super desenvolvida, devido o tempo de cena de cada personagem, mas entendemos seus dilemas, suas preocupações e ambições. Queremos dar destaque para Maia Mitchell, que mais uma vez não tem dó de mostrar todo o seu talento e trazer todo o seu carisma para a tela. Sua personagem é batalhadora, forte e sabe o que quer. Girl Power, sim!

Resultado de imagem para the last summer netflix tyler posey
Reprodução/Netflix

E já que estamos falando sobre nomes conhecidos, queríamos ter visto um pouco mais do Ricky Santos, personagem do Tyler Posey. Ele é todo carismático, independente e conquista nossos corações com isso, porém o seu final é pouco desenvolvido, fazendo com que todo aquele carinho que sentíamos por ele vire um pouco de ódio, afinal, descobrimos que ele é boy embuste com apenas uma informação. Queríamos ter visto mais sobre o personagem, e não que ele fosse apenas um “plus” dentro da história.

Porém, nosso destaque do filme vai para dos personagens dos atores Jacob McCarthy e Mario Quinonez Jr. Amamos demais o desenvolvimento e como eles não estão nem aí e querem viver sem limites no verão. O final é surpreendente e lindo, mostrando que não importa a idade para um relacionamento e que tem muito cara novinho aí mais maduro do que os caras mais velhos. É uma história engraçada e ao mesmo tempo, muito real.

“Nosso Último Verão” com certeza entrou para a lista dos nossos filmes favoritos da Netflix. Se você ainda não assistiu, já prepara a pipoca, o brigadeiro e aproveita o final de semana para curtir essa história. Realmente recomendamos.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize