O fim de uma era: Conheça a sinopse da última temporada de Supernatural

O negócio da família está chegando ao fim!

É com muito pesar que compartilhamos essa notícia. Depois de anos no ar, Supernatural vai chegar ao fim. A sua 14º temporada terminou nesse mês de maio e a 15º foi anunciada como o ponto final dos irmãos Winchesters. A CW divulgou a temática dessa última jornada, confira:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável a fim de salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada do programa, eles enfrentaram o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar o nephilim Jack (Alexander Calvert), fazendo assim Deus decidir acabar com essa realidade de uma vez por todas.

Supernatural é da Warner Bros Television, e tem como produtores executivos Robert Singer, Andrew Dabb, Robert Berens, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.”

Reprodução / Google Imagens
Estamos só o Dean nesse momento! Bom, pelo menos foram 14 anos aproveitando essa história cheia de altos e baixos. A última temporada está programada para estrear em 2020.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.