CRÍTICA: “O Sol Também é Uma Estrela” te fará acreditar em destino e amor a primeira vista

Você está pronto para ficar ~carente~ apaixonado por mais um filme de romance? Porque esse definitivamente será o seu favorito!

Na noite de ontem (13), o Febre Teen esteve em Los Angeles para cobrir a premiere do filme O Sol Também é Uma Estrela e assistir em primeira mão o romance baseado no livro escrito por Nicola Yoon.

A trama conta com dois grandes artistas como protagonistas: Charles Melton – Reggie de “Riverdale” – no papel de Daniel, um jovem coreano e sensível, que escreve poemas e acredita no amor; Yara Shahidi – Zoey Johnson de “Grown-ish – como Natasha, uma menina jamaicana que leva a ciência e astronomia como base de tudo e não acredita no amor. Ou seja, os dois opostos.

Reprodução/Warner Bros.

A história dos dois se cruza quando Daniel salva a jovem de um acidente e, ao conversar, consegue um dia para convencer Natasha de que o amor existe e fazer com que a garota se apaixone por ele. É um romance cheio de momentos fofos trabalhados com o destino e a fé entre os personagens, e que te faz sorrir durante boa parte do filme – até pensar naquele crush rs.

Mas não é apenas sobre o relacionamento amoroso dos protagonistas. O filme aborda assuntos como diferença cultural, imigração e até mesmo o racismo de forma leve e de uma maneira importante.

O clímax da história é o fato de que Natasha e sua família serão deportados para a Jamaica, então ela luta a todo momento para que isso não aconteça e para que sua família, já estabelecida em Nova York, possa viver para sempre nos Estados Unidos.

Uma história de amor, luta, superação e fé. O filme é desenvolvido de uma maneira gostosa e que te prende durante toda a trama, com risadas, suspiros e um mix de sentimentos.

O Sol Também é Uma Estrela” chega nos cinemas brasileiros no dia 16 de maio então corre para garantir o seu ingresso!

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.