RUMOR! Kiernan Shipka e Mitchell Hope podem fazer parte do elenco de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Falta menos de dois meses para o grande lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, filme que irá encerrar a saga Infinito da Marvel e dar abertura para uma nova fase do estúdio.

Com o último trailer lançado e enaltecido pelos fãs, o filme irá apresentar Mystério (Jake Gyllenhaal) e como Peter Parker (Tom Holland) está lidando com os acontecimentos que rolaram em “Vingadores: Ultimato”. Porém, parece que Jake não será o único ator a entrar para o elenco do filme.

Segundo o site mexicano La República, os atores Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Mitchell Hope (Descendentes) podem fazer parte do elenco do filme interpretando ninguém menos que Gwen Stacy e Harry Osbourne. Os personagens já foram apresentados algumas vezes em outros filmes do herói (Emma Stone eternizou sua Gwen), mas ainda não foram introduzidos agora que a história faz parte do universo cinematográfico da Marvel.

*MOMENTO SPOILER ABAIXO*

Como apresentado no trailer, o filme irá introduzir o multiverso, abrindo oportunidades para novos, antigos e outros personagens populares possam aparecer e introduzir suas histórias. Oi, X-Men. Tudo bom?

Vale lembrar que tudo isso não passa de um rumor e que nada foi confirmado pela Sony Pictures, distribuidora do filme. Vamos aguardar novas informações.

“Homem-Aranha: Longe de Casa”, chega aos cinemas brasileiros dia 4 de julho e vocês podem conferir o último trailer divulgado abaixo:

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize