“Supernatural”: Jared Padalecki e Jensen Ackles revelam o final que sonham para a série

A hora de dizer adeus está cada vez mais próxima. Não sabemos se estamos preparadas para esse momento, porém o final de Supernatural já está marcado. A série que está desde 2005 no ar, vai ter seu ponto final em 2020 na décima quinta temporada.

Os fãs já estão chorando, mas também cheios de expectativas para saber o final de Dean e Sam Winchester, afinal, essa última história precisa honrar toda a trajetória dos irmãos até aqui.

Reprodução / Google Imagens
Claro que os atores, Jared Padalecki e Jensen Ackles não poderiam deixar de compartilhar suas expectativas. Em uma entrevista recente para o ET, Jensen disse que espera muito que os irmãos terminem juntos, porque essa foi a base da série desde o começo. A parceria dos dois irmãos é algo que eles dão muito valor e querem levar até o último episódio.

Jared acrescentou dizendo que na verdade ninguém vai gostar do final porque ele é simplesmente um final. Qualquer um que é apegado a série não quer que ela acabe, mas que independente de qualquer coisa, os irmãos Winchester sempre estão presentes nos corações deles (e nos nossos também).

Como não chorar depois dessas declarações? Estamos nos preparando mentalmente, mas todo fim é difícil. Bom, pelo menos teremos 20 episódios para nos preparar até o grande adeus. Que venha a última temporada de Supernatural!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.